Presente de Dia dos irmãos: escolha a joia ideal para cada tipo

Uma data super especial está chegando e queremos saber se você já comprou o presente de dia dos irmãos, comemorado no dia 05 de setembro?

Existem vários tipos de irmãos e cada um tem seu gosto, hábitos e estilo. Não importa se é irmão ou irmã, estamos contigo nessa missão de escolher o presente para homenagear essa pessoa tão especial.

Presente de dia do irmão para os diferentes tipos

O irmão ou irmã roqueiros

Se seus irmãos são do tipo que adoram usar roupas de couro pretas, cheio de acessórios como pulseiras, colares, bótons, calças rasgadas e surradas e curte um bom e velho rock? Eles irão amar as joias que a Prata e Arte tem especialmente para esse estilo.

A pulseira de couro é ideal para deixar o visual mais atraente e o presente de dia dos irmãos que combina perfeitamente com o estilo. Se você quiser, ainda pode apostar na pulseira de couro com aço cabeça de dragão. Eles ficarão super charmosos ao estilo roqueiro. Aliás, é o acessório perfeito para quem ama uma banda de rock tocando na baladinha.

Pulseira de Couro Três FiosPulseira de Couro com Aço Cabeça de DragãoAnel de Prata Envelhecido com Pedra Obsidiana Negra

O irmãos gêmeos

Você tem um irmão gêmeo ou tem irmãos que são gêmeos? Com certeza é muito divertido. Os dois adoram usar roupas e acessórios iguais ou pelo menos parecidos? Comprar presente de dia dos irmãos pode ser muito fácil.

Basta escolher um par de joia para presenteá-los e aproveitar para escolher uma peça para você também. Desta forma os dois poderão continuar andando iguais sem perder o estilo e bom gosto.

Por outro lado se ela for do sexo feminino, opções é que não irão faltar. Confira também as peças femininas disponíveis na nossa coleção.

  

 

Pulseira Prata Elos Iguais Media Pulseira Aço cabo Nautico | Brinco Banho de Ródio Negro Ear Cuff com Zircônia Verde Brinco de Prata com Ródio e Safira

O religioso

Quem não tem aquela irmã super religiosa que está sempre na igreja e tem uma fé inabalável? Ela é do tipo que não perde uma celebração no domingo de manhã, está sempre preocupada com todos os membros da família, fazendo suas orações para que tudo ocorra bem com todos.

Essa irmã é muito especial e merece um presente de dia dos irmãos especial também. A Prata e Arte tem a lembrança ideal para você homenageá-la. Confira as peças abaixo e escolha a sua.

 

 

Pingente de Aço Crucifixo com Oração Pai Nosso | Gargantilha Prata Pingente de FéPingente de Prata Nossa Senhora Aparecida

A colecionadora

A arte de colecionar não é para qualquer um. E se você tem uma irmã que é inquieta, ama caçar tesouros perdidos e é capaz de qualquer façanha para adquirir uma peça nova para sua coleção, não vai ser difícil encontrar o presente ideal.

O colecionador vive em uma busca incessante por um objeto, vive com ansiedade e tem um ciúme absurdo dos objetos que coleciona. Enquanto alguns amam expor e mostrar para todos cada peça das coleções que possui, outros escondem muito bem e não deixam ninguém se aproximar dos artigos.

Para este estilo de irmã, temos o presente certo. Elas irão amar as pulseiras para acumular diferentes tipos de berloques e montar sua coleção em uma única corrente. Os pingentes disponíveis são dos mais variados estilos e gostos. Confira.

   

Pulseira Prata Art Collection Pingente Notebook Art CollectionPingente Art Collection Mão de Fátima Liso Pingente Prata The Beatles Art Collection

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.