Pia Mia: conheça o estilo da cantora

Se você ainda não conhece Pia Mia, está na hora de conhecer! A cantora de apenas 21 anos já tem vários hits famosos e é uma promessa musical. Para melhorar, ela é amiga de ninguém menos do que o clã Kardashian, e já apareceu várias vezes no reality show, inclusive dando uma palhinha ao vivo para os rappers Kanye West, Lil Wayne e Drake.

Bem relacionada, talentosa e estilosa! E já que a moça está com tudo, hoje a gente vai falar do seu estilo, que mistura influências street, hip hop e rock de um jeito bem moderninho.

Mia Pia: looks cheios de estilo

Olha só peças básicas e clássicas que juntas viram um look cheio de estilo! Camiseta branca, jeans e camisa xadrez ganharam nova vida graças aos acessórios. Além da bandana e do óculos tipo gatinho, adoramos a gargantilha delicada combinada com brincão de argola – outro clássico!

Inspire-se na diva:

Não é só na música que Pia Mia mostra as influências do hip hop. O uso de bandanas amarradas na cabeça, a camisa abotoadinha na gola e claro, a correntaria são referências desse universo. Para se inspirar na cantora, abuse da mistura de correntes com pingente de crucifixo em um colar mais curto.  

Inspire-se na diva:

Os anos 90 também são fonte de inspiração para os looks da artista. Essa produção que também é basicona é a cara dessa década e a gente adora! Regata branca com jeans detonado e camisa xadrez fazem a base. Para complementar, argolas com formato oval e gargantilha delicada.  

Inspire-se na diva:

Também é fã do estilo da Pia Mia? Quem é a artista que você adora e gostaria de ver por aqui? Conta pra gente!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.