Penteados para o Carnaval

Penteados para o Carnaval: arrase no feriado!

Em dúvida sobre penteados para o Carnaval? Seguimos a nossa programação carnavalesca e hoje é dia de falar sobre cabelos, esse assunto que adoramos!

Como sempre, para nos inspirar demos uma olhada nas produções mais bacanas usadas pelas famosas em momentos mais ousados. Porque, afinal, estamos falando de Carnaval, não é mesmo? Além de trazer ideias de penteados, já sugerimos os brincos mais bacanas para combinar com cada look.

Penteados para o Carnaval: lá no alto

O cabelo mais prático e democrático para as festas de Carnaval é esse: um rabo-de-cavalo preso bem alto, deixando rosto e nuca livres do atrito com os fios. É fresquinho e você não precisa ficar se preocupando em conferir se está tudo certo com os cabelos, então é a escolha certeira para as que gostam de dançar a noite toda!

Combine com:

Enfeitado com fita

Se você é uma adepta do coque alto para qualquer ocasião, ele pode te acompanhar no Carnaval também. Mas sugerimos algumas modificações, inspiradas no look de Margot Robbie, para deixar a produção mais festiva.

A atriz fez um coque levemente deslocado para um dos lados, e finalizou com uma fita. Aí você pode inovar – escolha fitas coloridas para deixar o seu penteado mais carnavalesco, ou amarre com um laço bem grande para dar mais destaque.

Combine com:

Coque criativo

E por falar em coques diferentes, a cantora Janelle Monae fez diferente e deu uma ideia para quem tem os cabelos cacheados. Que tal um coque todo enfeitado para o Carnaval? Prenda os cabelos de um jeito mais soltinho e vá enrolando com fitas coloridas.

Uma boa ideia é usar tiras de tecido com reforço interno de arame, pois assim você consegue “moldar” a fita e ainda fica firme para dançar.

Combine com:

Como será o seu Carnaval? Conta pra gente a sua fantasia!

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata & Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.