Qual a pedra de cada signo?

Tá preparada para o papo místico de hoje? Vem descobrir com a gente as pedras preciosas destinadas para cada signo astrológico!

Se você já nos acompanha por aqui, sabe que todo mês falamos do signo solar do período trazendo sugestões de joias que expressam as características das mulheres que cada um desses signos representa.

Hoje, não vamos falar apenas de um signo, mas de todos! Queremos ajudá-la a descobrir qual pedra preciosa tem a força energética que combina especialmente com uma característica marcante do seu signo. Vem descobrir!

Além das pedras e cristais preciosos serem lindos e darem um toque ainda mais especial em cada look, elas também trazem uma energia conhecida desde os tempos antigos. A composição dessas gemas auxilia na proteção energética, desenvolvimento espiritual e até mesmo em terapias de cura. Demais, né?!

Para o signo de áries representar a sua intensidade e força de líder nato, a pedra deste signo é a de um roxo marcante, é a pedra ametista. Já para os leoninos, a representação da sua conexão com o rei sol é o citrino. No caso dos nativos do signo de sagitário, para energizar ainda mais a sua simpatia, a pedra ideal é a sodalita. Para os capricornianos, a representatividade da sua determinação é transparência do cristal. Enquanto os simpáticos e intuitivos nativos de peixes encontram a pedra do seu signo no quartzo verde.

O signo de touro é representado por sua fidelidade, poder e sensualidade, a pedra deste signo é o olho de tigre. Já o quartzo fumê representa toda a intensidade do signo de virgem.

Energizando a dedicação do signo de câncer, sua pedra tem um tom intenso e profundo, para esses nativos a pedra é o rubi.

Misteriosos e protetores, a pedra de escorpião é cheia de nuances de cores, eles são representados pela opala.

O signo de aquário é representado principalmente pelo seu idealismo, para esse signo a pedra é a ágata turquesa.

Para reforçar sua sinceridade e harmonia do signo de libra, a pedra deste signo é o quartzo rosa.

Para gêmeos ressaltar ainda mais a sua força, excelente comunicação e adaptação, a pedra deste signo é a pérola, mais diferentona de todas

Ah! Vale lembrar que todos os signos possuem mais de uma pedra regente e todas essas preciosidades atuam como amuletos para o seu dia a dia!

Curtiu esse compilado místico? Garanta a sua pedra preciosa e leve ainda mais força, brilho e alto astral para os seus looks!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.