Pedido de namoro com Prata e Arte!

Ah, Junho… o mês dos apaixonados! E para quem está com intenção de oficializar o romance e fazer aquele pedido especial aproveitando todo o romantismo do Dia dos Namorados, a Prata e Arte reuniu uma série de ideias e inspirações para você que quer surpreender quem você ama.

Pedido de namoro fofo

Surpreenda o seu par com um pedido romântico e diferente. Você é do time que ama presentear envolvendo comida? Que tal produzir uma caixa que, além de uma linda aliança, esteja repleta de doces com letras em cima formando o pedido de namoro? Além disso, você pode acrescentar lindos berloques que super combinam com o momento e com o presente! Confira algumas opções:

Pedido de namoro na praia

Seu par curte um momento mais natural e ao ar livre? Já pensou em planejar uma surpresa na areia da praia, com uma trilha sonora perfeita composta pelas ondas do mar? Além das alianças, oficialize o pedido com um colar para simbolizar esse amor!

Pedido de namoro à distância

Seu amor mora longe, mas você faz questão de formalizar o seu romance para os quatro cantos do mundo? Encomende uma aliança com um belo par de brincos e envie para a casa dela. No dia que a encomenda chegar, peça para alguém te ajudar a montar um ambiente romântico à distância, decorando o espaço e deixando os presentes em destaque. Faça uma chamada de vídeo quando o seu amor estiver chegando e oficialize o pedido enquanto você observa a reação dela ao ver a surpresa. Já imaginou aí, né? Aproveite e se inspire com algumas joias que podem acrescentar muito charme a esse momento!

Se inspirou com alguma das nossas ideias? Com a Prata e Arte, você surpreende com alianças e joias cheias de romance e criatividade! Acesse o nosso site e confira outras opções de joias que irão combinar com o seu pedido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.