Famosas de rosa

Famosas de rosa em festa da música

A festa mais importante da música americana movimentou a cidade de Los Angeles, Califórnia, EUA, na última semana. Shows, premiações e grandes nomes marcaram presença no evento. E a gente, claro, ficou de olho em tudo – incluindo os looks das celebs no red carpet! E spoiler: vimos muitas famosas de rosa!

Continue lendo

Joias de prata na cor rosa para o Dia das crianças

O Dia das Crianças é amanhã! Já escolheu o presente perfeito para a pequena vaidosa que tem em casa? Além da lista de pedidos de brinquedos – que não deve ser nada pequena, né? 😉 – que tal apostar em um presente especial que vai durar a vida toda? Dica: vá de joias de prata na cor rosa! <3

Continue lendo

Presentes para o Dia do Professor

Presentes para o Dia do Professor: joias de prata!

Vem aí uma data muito especial, comemorada em 15 de outubro. Você tem um professor na família? Você mesmo é apaixonado por lecionar? Ou será que você tem um professor ou professora que marcou a sua vida escolar ou acadêmica? Veja nossas dicas de presentes para o Dia do Professor! O seu ou sua mestre merece, né?

Continue lendo

Anéis e brincos infantis

Anéis e brincos infantis para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está pertinho, quase chegando! Você já escolheu o presente que vai dar para a sua princesa? Além dos brinquedos, claro, que já devem estar na lista, a nossa dica para deixar a data mais bonita e simbólica são os anéis e brincos infantis.

Continue lendo

Como usar maxi brincos de prata

Como usar maxi brincos de prata: veja!

Se há uma moda que é quase unanimidade entre as mulheres, essa é a moda dos maxi brincos! Também, quem não ama sair por aí de brincão para arrasar no look, certo?? Mas Como usar maxi brincos? Hoje no blog, a gente dá algumas dicas! Vem ver!

Continue lendo

Christina Aguilera

Christina Aguilera: cantora retornou com tudo!

Ela voltou este ano com tudo e a gente tá amando esse retorno triunfal. Christina Aguilera acaba de lançar o novo álbum (que foi aclamado pela crítica e pelos fãs) Liberation e estreiou essa semana sua turnê, quebrando um jejum de oito anos, quando apenas fez shows esporádicos. Quem adora a cantora? A gente sim!

Continue lendo

Outubro Rosa

Outubro Rosa: a Prata e Arte apoia essa causa!

Todo o ano, o mês de outubro traz uma mensagem muito importante de conscientização e informação. O Outubro Rosa é uma campanha mundial, que busca fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar crenças em relação à doença.

Continue lendo

Primavera: joias com flores para entrar no clima!

Já é primavera! A estação das flores teve início no último sábado, 22 de setembro, e por aqui a gente já está no clima! Se depender de nós, dá pra ir usando joias com flores desde já! E não tem por que esperar mais, né? A vontade é de desfilar roupas leves e temas floridos, bem no clima primaveril mesmo!

Continue lendo