O estilo da vilã Sandra, da novela “Eta mundo bom!”

Sucesso do horário das seis horas da Rede Globo, a novela “Eta Mundo Bom” já está chegando ao final. Mas as maldades da vilã Sandra, interpretada pela bela atriz Flávia Alessandra, parecem que não terminam nunca. Apesar de tantos planos contra sua “titia”, o que também tem chamado a atenção na personagem é o figurino belíssimo – e que a gente adora assistir! Hoje no blog, mostramos um pouquinho do estilo da personagem. Puro glamour!

sandra1

Sandra adora pérolas

Como se trata de uma novela de época (a trama se passa nos anos 1940), muito do figurino nos personagens retrata o período – e é pura inspiração! Sandra, que seria uma super patricinha para a década, sempre desfila com vestidos maravilhosos, cheios de rendas e detalhes sofisticados.

Nos acessórios não é diferente. Sandra é super inspiração para quem ama joias de pérolas. Ela vive com o acessório, seja em brincos, gargantilhas ou em conjunto. Puro luxo!

queeo3 quero8 quero1000

Estilo refinado

Quando Sandra não ostenta joias lindas de pérolas, ela arrasa com peças de pedras sofisticadas e coloridas ou de cor preta. Elegância define! Já o cabelo platinadíssimo completa todo o glamour dos anos 40, característico da personagem.

sandra2

Estilo clássico da vilã de “Eta mundo bom” é sucesso!

Para quem quer se inspirar no estilo da personagem, a Prata & Arte tem peças lindas bem ao estilo da vilã mais estilosa da novela das seis da Globo!

quero1 quero2 quero5

E você? Também adora o estilo da vilã Sandra, da novela “Eta Mundo Bom? Quem assiste à novela? Conte para a gente nos comentários! 😉

Confira todas as lindas joias de prata inspiradas na personagem acima e muitos outras peças incríveis Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Divulgação Rede Globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.