Nicki Minaj

Nicki Minaj: arrase com o estilo da rapper

Mesmo se você não conhece as músicas de Nicki Minaj, provavelmente já se deparou com um de seus looks ousados e extravagantes. Além de estilosa, ela é uma cantora de grande destaque mundial com vários sucessos emplacados. Foi a primeira artista a ter sete singles na lista Billboard Hot 100 ao mesmo tempo, em 2010!

A rapper tem como marca registrada esse estilo bem exagerado, que pode até chegar ao absurdo algumas vezes. Ela adora perucas malucas e coloridas, acessórios inusitados e produções divertidas, mas também sabe ser elegante quando o evento pede.

Nicki Minaj ama maxibrincos

Hoje vamos nos inspirar nos maxibrincos que Nicki usa para complementar suas produções mais comportadas.

O primeiro look é super ousado, cheio de transparências e um super decote, mas como estamos falando de Nicki Minaj, ele até pode ser considerado mais básico. De cabelos lisos e make com olhos delineados e batom lilás, ela optou pelos brincos pendurados.

Para pegar inspiração nesse look que vai bem para festas à noite, como casamentos e eventos elegantes, aposte em brincos franjados!

Encontre as joias acima no site: Brinco Prata Leve Fosco com FranjaBrinco de Franja Prata

O segundo look é super comportado, apesar do decote! De vestido bem ajustado em tom neutro, essa proposta vai bem em eventos durante o dia, formaturas e momentos mais informais, mas que pedem uma boa produção. Nicki optou pela maquiagem mais natural, em tons terrosos com destaque para os olhos e batom cor de boca.

Toque de sofisticação

Os brincos aqui ganham muito destaque, já que aparecem como um toque de sofisticação na composição mais básica. Inspire-se com maxibrincos pendurados com trabalhos vazados e formato de gota!

Encontre as joias acima no site: Brinco de Prata EnvelhecidoBrinco de Prata Leve Gota Vazada Grande

Também adora os looks de Nicki Minaj? Qual famosa você gostaria de ver por aqui? Conta pra gente!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.