nail art

Nail art: aposte nas unhas metalizadas!

Quem é apaixonada por nail art sabe que as semanas de moda não são importantes apenas para lançar tendências de vestuário nas passarelas, mas também pelas propostas de beleza, incluindo manicure. É durante os desfiles que muitas marcas aproveitam para ousar e apresentar novas cores, formatos ou combinações para unhas. Quer saber quais são as últimas propostas? Vem com a gente!

Unhas direto dos desfiles

Como comentamos no início da semana, agora é o momento de fazer os balanços do que saiu de mais bacana nos desfiles da temporada, selecionando as propostas de verão que mais chamam atenção e que já podem ser usadas agora mesmo! Entre essas apostas, as unhas com detalhes metalizados ganharam bastante destaque e prometem emplacar durante a estação quente que vem por aí.

joias que combinam com nail art

Unha metalizada: você aposta?

Cores e formatos

As marcas optaram principalmente pelas combinações que contam com tons de nude e detalhes metalizados. Esses detalhes podem ser trabalhos como a francesinha invertida com meia lua metalizada, a inglesinha – que é uma francesinha colorida, nesse caso, metalizada, ou ainda um efeito de bloco de cor na ponta das unhas, super charmoso.

Quando o assunto é comprimento e formato, há opções para todos os gostos. Algumas marcas optaram pelas unhas amendoadas, já outras preferiram curtinhas e lixadas de forma reta.

joias que combinam com nail art

Copie as ideias de nail art já!

Combine com anéis Prata & Arte!

Se você já está querendo copiar esses estilos agora, que tal complementar as unhas metálicas combinando com anéis nas mesmas tonalidades? Entre os lançamentos da Prata & Arte joias lindas e detalhadas que misturam prata e ouro que têm tudo a ver com as propostas de nail art vistas nas passarelas.

joias que combinam com nail art joias que combinam com nail art joias que combinam com nail art

Para as mais minimalistas, peças lisas com visual futurista, perfeito para complementar unhas prateadas e poderosas. E para quem gosta de um bom toque de glamour, a pedida é incluir o brilho das zircônias ao visual.

Para arrasar!

E aí? Já está pronta para exibir garras poderosas combinadas a joias incríveis? Qual dessas propostas de manicure você prefere? Conta pra gente nos comentários!

Confira os lindos anéis de prata desse post e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: lev radin / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.