Joias Prata e Arte para praticar esportes!

Estamos na era do movimento! Após dois longos anos com restrições para sairmos de casa, voltamos a experimentar a liberdade de mexer o corpo e praticar exercícios físicos com mais qualidade ao ar livre ou mesmo em academias e ginásios.

Se você já voltou ou pretende voltar a ativar o corpo com exercícios físicos e faz questão de manter o look estiloso e desfilar charme por onde passa, esse post é especial para você!

Você é do time que curte correr? Ou prefere fazer um super funcional? Faz yoga ou ama musculação? Vem conferir a nossa curadoria de joias! De anéis a brincos, selecionamos algumas peças para te acompanhar na hora de colocar o seu corpo para suar!

Suas mãos merecem esse brilho!

Se você curte uma corridinha, várias opções de joias podem te acompanhar durante essa prática. Mas hoje, decidimos trazer o foco para suas mãos e deixar os seus dedos em destaque com anéis de diferentes estilos. E antes que você se pergunte “mas anel pode?”, respondemos: depende! De acordo com uma entrevista realizada pelo Portal de notícias Terra a obrigação de retirar o anel antes de correr só se torna necessária em corridas longas. Além disso, há também uma variação de acordo com a predisposição e do seu nível de condicionamento. Então, se você não costuma correr por mais de 30 minutos e já tem esse hábito presente na sua vida, aproveite para conferir e se apaixonar por essas sugestões:

Destaque seu pulso!

Agora se você ama praticar yoga ou até mesmo fazer um funcional, é possível manter o visual lindo e antenado com joias para o seu punho e braço. Que tal manter o estilo com uma linda pulseira ou bracelete? Se liga nas nossas sugestões:

É hora do seu rosto brilhar!

Se você é do time da musculação, não precisa sair sem nenhuma joia! Brincos são ótimas opções para essa prática. Ele expressar todo seu estilo e originalidade. Pensando nisso, selecionamos opções de brincos click, que não abrem durante as suas práticas e que com certeza farão a diferença no seu visual:

Hora de higienizá-las!

Exercícios físicos finalizados e endorfina liberada? Chegou a hora de cuidar das joias que completaram o seu visual esportivo com muito brilho e glamour! Conheça a nossa flanela mágica, ideal para aquele cuidado extra com as suas joias após todos os usos. Limpe qualquer eventual mancha de uso e dê o polimento necessário para devolver brilho real da sua joia instantaneamente.

E aí, curtiu a nossa curadoria?

Escolha a joia Prata e Arte que irá transformar o seu look. Continue deslumbrante mesmo na hora de se exercitar! São diversas opções para todos os gostos e bolsos. Confira mais no site ou em uma das nossas lojas!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.