Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown: o estilo da Eleven de Stranger Things

A série “Stranger Things” está voltando, e com a segunda temporada, um dos rostos mais marcantes também estará de volta: Millie Bobby Brown, a misteriosa Eleven. Com apenas 13 anos, ela já é uma celebridade conhecida.

A atriz começou a carreira novinha, mas com o estouro da série em 2016 ela já tem uma legião de fãs. E não é para menos! Talentosa, foi premiada com o SAG Award de Melhor Elenco em Série Dramática e indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática e SAG Award de Melhor Atriz em Série Dramática.

Estamos ansiosos pela estreia dessa nova etapa, e enquanto isso aproveitamos para fazer uma análise de estilo da fofíssima Millie.

Millie Bobby Brown: cabelos bem curtinhos

Pra começo de conversa, adoramos como ela tirou de letra o fato de ter que cortar os cabelos bem curtinhos para viver a personagem. Nos tapetes vermelhos, aparece de preferência com os fios bem lisos e jogados para o lado, mantendo o visual clean.

A preferência inegável de Millie Bobby Brown é pelos vestidos com detalhes de transparência, bem românticos e leves, super adequados para a sua idade. Definitivamente uma ótima inspiração para as meninas!

Para combinar com vestidos leves e com detalhes de bordados coloridos, nossa proposta foi apostar nos conjuntinhos. Joias leves, delicadas e bem femininas ficam lindas quando coordenadas com os acentos de cor da peça.  

Inspire-se na estrela:

O look de Millie com vestido claro, batom rosado e detalhes em tule é de apaixonar! Romântica, ela consegue ser ao mesmo tempo pura fofura, mas já mostrar que está crescendo, e com muito estilo. Inspirados por esse visual, sugerimos joias bem delicadas e com brilho suave.  

Inspire-se na estrela:

Mas não é só de romantismo que vive a jovem atriz. Com um vestido mais escuro, e com direito até a lápis preto nos olhos, Millie ousou e nós aprovamos. Para complementar essa rebeldia na medida, joias em tons mais discretos e com detalhes de brilho garantidos pelas marcassitas.   

Inspire-se na estrela:

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos; Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.