Mês das Mulheres Prata e Arte: uma forma de ser cada vez + você

O Mês das Mulheres chegou outra vez. E nós, da Prata e Arte, queremos que você celebre esta ocasião e sinta-se livre para ser cada vez + você.

Afinal, cada mulher é única, com seus traços, personalidade, e forma de ser. E todas elas são perfeitas exatamente do jeito que são. É nisso em que acreditamos.

Por isso, neste mês tão especial, queremos que as nossas joias sejam um meio para deixar você se sentindo melhor consigo mesma, com sua personalidade e essência e que as nossas joias possam te ajudar a encontrar a sua melhor versão.

Veja alguns dos nossos conjuntos especiais de Mês das Mulheres a seguir.

Conjunto de Prata Rodinada com Zircônias Brancas e Laranjas

Este é um conjunto ímpar. Com formatos diferentes e mais orgânicos, essas joias trazem muita alegria com suas zircônias alaranjadas, somadas ao brilho magnífico das zircônias brancas.

Super dentro da tendência de moda deste ano com suas pedras, essas peças são ótimas combinações tanto para looks mais monocromáticos como também para composições mais coloridas, com color block e outras maneiras de construção.

Conjunto de Prata Rodinada com Zircônias Brancas

Se você procura por um conjunto verdadeiramente versátil, acabou de encontrar!

Essa linda combinação de formas mais arredondadas, com o brilho inconfundível das zircônias brancas, é capaz de compor diversos tipos de looks, sempre com muita beleza. As peças que compõem esse conjunto têm tudo para estar com você todos os dias.

Desde sua roupa de academia até o look para a reunião mais importante do seu trabalho, esse é um conjunto que casa com qualquer situação.

Conjunto de Prata Rodinada com Zircônias Rosas

Colorido e fluido, esse conjunto traz diversos traços que o tornam único. Os detalhes em prata criam molduras perfeitas para as zircônias rosas que são o centro de cada uma das peças.

O rosa, que está ligado à beleza e suavidade, traz para diversos looks composições muito interessantes. É possível brincar muito além do óbvio com essas peças, compondo looks em diversos tons quentes, com o próprio rosa, ou, então, com as joias sendo uma quebra de conjuntos all black. Vale usar a imaginação!

Conjunto de Prata Rodinada com Pérolas e Zircônias

Não há nada mais clássico do que pérolas! E elas são super versáteis também. Engana-se quem pensa que esse estilo de peça pode ser utilizado somente em composições sérias ou formais. As pérolas podem ser aliadas a diversos tipos de looks.

Com linhas mais curvilíneas, essas joias trazem em si um ar muito mais descolado e diferente, que contrasta super bem com as pérolas brancas utilizadas.

Uma boa pedida são os looks mais girl boss, mas também é super possível compor com visuais mais modernos, com camisetas largas e jeans oversized, e também com blusas com gola alta, nas cores do outono.

Na hora de escolher o que usar a regra sempre deve ser a mesma: o que faz você se sentir ainda + você.

Gostou das nossas dicas? Encontre esses e outros conjuntos lindíssimos no nosso site!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.