Makes e joias: quais as combinações que estão bombando para a nova estação

Com o início da primavera e o verão logo aí, precisamos falar sobre makes para combinar com os looks dos dias mais quentes. São várias as tendências em que você pode se inspirar e adaptar para o seu visual. 

Mas como combinar isso com as joias e acessórios para arrasar no dia a dia ou em qualquer evento? Não se preocupe, garota. Separamos algumas dicas bombásticas para você neste texto. Aproveite!

 

Cores mais alegres

As cores que estão em alta no mundo da moda trazem um ar mais jovial. Então, aposte no amarelo, rosa e nas cores clarinhas, como o azul-céu, o verde-menta e o laranja-pêssego.

Mas, se você quiser inovar de verdade, dê uma chance para o pink, o verde-limão e outras cores neon. Famosas como a Débora Nascimento aprovam, e também cai super bem com aquele bronzeado de praia.

 

Olhos penetrantes

Aproveitando as cores, que tal se destacar na multidão com sombras de cores diferentes ou complementares em cada olho? Além disso, você pode usar o delineado flutuante que está sendo um arraso.

Menina, te contar que os olhos ficaram ainda mais importantes na make depois do uso das máscaras. Então, dê uma caprichada e esbanje todo o seu estilo que é sucesso.

 

Lábios brilhosos

A tendência dos lábios stained ou esfumados ainda continua. Para dar esse efeito, é só começar a passar a cor de dentro  para fora e deixar o visual chiquérrimo. Além disso, você também pode deixar o look mais natural usando somente um óleo labial. Ele nutre mais do que o gloss e ainda deixa aquela aparência úmida maravilhosa.

 

Rosto iluminado

As estações mais quentes normalmente pedem por uma aparência mais clean. Assim, com as maquiagens isso não é diferente. Para o rosto, o visual de pele hidratada e iluminada é o que tem tido mais hype ultimamente. 

Além disso, a onda da Gen Z e tiktokers trouxe o blush com bronzeador para dar aquele ar corado de “logo depois da praia” ao look.

 

Joias

Por fim, mas não menos importante, vamos de joias? Os maxibrincos estão super em alta e contrastam bem com o visual mais clean. Além disso, ainda combinam com as cores, se você decidir apostar no colorido.

Outra opção são os mix de colares, que além de trazerem atenção para o seu pescoço, conseguem ser chiques e despojados ao mesmo tempo. Além disso, ficam mais soltos e, vamos combinar, no calor, nada que aperte muito é legal.

As peças que você escolher darão o toque final. Portanto, dê uma atenção especial para os brincos, colares e outros acessórios que vão combinar com a sua escolha de make. O resto é por conta do seu brilho natural! 

Para conhecer toda a nossa linha de joias, é só entrar no site e conferir!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.