Looks para o Dia das Mães

Looks para o Dia das Mães: arrase no domingo!

O dia delas está quase aí! A pessoa mais especial das nossas vidas vai ser homenageada e se você ainda não preparou o look para esse encontro,a dica de hoje é para lhe ajudar! Separamos três looks para o Dia das Mães de diferentes estilos, para ela – e você também – arrasar. Vem ver!

Montamos três ideias de produções para três diferentes estilos: romântica, básica e elegante, perfeitas para a meia-estação. Confere só e depois nos diz se você gostou 🙂

O presente já escolheu, né? Senão, só olhar aqui!

Looks para o Dia das Mães: romântico

 Os looks românticos se caracterizam pelas cores delicadas, como o rosa paste e off whitel, assim como por tecidos leves e texturas como a renda. Para combinar com a proposta delicada, a dica é ir de pérolas nos acessórios. Lindo!

Encontre as joias acima na loja online: Conjunto de Prata Pérola com Marcassita

Look elegante

Você e sua mãe fazem o estilo elegante e acham que o look superimporta? Então a dica é se inspirar na nossa produção mais sofisticada. Aqui, vale se jogar nos acessórios! Perfeito para mães e filhas que vivem trocando peças e joias.

Encontre as joias acima na loja online: Anel Prata com Zircônia e Detalhes em Ouro e Brinco Banho de Ródio Top

Look básico

Se os looks acima não têm nada a ver com vocês, que fazem o estilo mais basic, essa é a produção certa. Como o Dia das Mães é um momento em família, pode se jogar no jeans preferido e combiná-lo com uma blusa mais colorida.

Dica: aproveita e faz um high-low, optando por joias que vão fazer o look brilhar, como abaixo.

Looks para o Dia das Mães

Encontre as joias acima na loja online: Brinco de Argola Zircônia Rosa Banho de RódioPulseira Zircônia Branca e Preta

Veja as joias de prata apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.