10 looks com boné feminino para arrasar no verão

O boné é um acessório muito querido pelas pessoas de estilo esportivo e estilo urbano. Seja para passear ao ar livre, treinar ou sair com os amigos, o look com boné feminino é bem-vindo.

Isso porque, além de ser atraente, o boné é extremamente útil nos dias ensolarados para proteger o rosto e o cabelo da luz solar. Com a chegada do verão, a tendência é que o boné se torne ainda mais frequente nas ruas.

Quer obter algumas ideias de composição? Veja como combinar o boné com suas roupas e outros acessórios neste artigo da Prata e Arte.

10 formas de usar o boné feminino no look

O boné feminino é muito versátil: você pode usá-lo de diversas maneiras! Confira abaixo 10 looks com boné feminino. 

1. Boné com roupa esportiva

Como mencionamos anteriormente, o boné é um best friend do estilo esportivo. Vai super bem com moletom, calça jeans, calça jogger, jaqueta, macacão jeans, jaqueta de sarja, camisa xadrez, regata cavada e outras roupas casuais.

2. Boné com brinco de argola

Boné feminino com brinco de argola fica muito sexy! Aposte em peças de prata, de espessura fina, para um visual mais clean. Por outro lado, as argolas grossas dão uma pegada mais fashionista ao look.

3. Boné com roupa de alfaiataria

Você sabia que o boné combina com roupa de alfaiataria? Pois é! 

Apesar de serem mais formais, as peças de tecido em corte reto ganham um  ar mais casual quando acompanhadas de boné. Neste caso, prefira bonés lisos de cores neutras.

4. Boné com colar de pingente

Outro acessório que valoriza o look com boné feminino é o colar de pingente. O pingente pode ser uma pedra brilhante, transparente ou colorida (famoso ponto de luz) ou então uma peça de prata lisa, no formato de coração, cruz ou símbolo do infinito, por exemplo.

Uma opção versátil, delicada e personalizável.

5. Boné com vestido

Dependendo da proposta do vestido, o boné também se encaixa no look. É o caso do vestido tubinho, do vestido reto e do vestido túnica. 

Se a roupa for mais justinha, amarre uma camisa ao redor da cintura. Fica show!

6. Boné com brinco de franjas

Outra combinação que amamos é o boné com brinco de franjas. Fica super ousado e elegante! 

Experimente usá-los com uma camiseta de banda e uma jaqueta de couro, conforme o estilo rock!

7. Boné com casaco

Falando em jaquetas, o casaco também é ótimo acompanhante do boné. Pode ser um casaco xadrez, puffer, de sarja ou de veludo. Todos ficam lindos no look com boné feminino.

8. Boné com relógio

O relógio, assim como o boné, é uma peça de destaque no estilo esportivo. Na moda urbana, o acessório costuma ser de metal, enquanto o estilo esportivo prefere alças de borracha. 

O relógio e o boné harmonizam muito bem, principalmente quando as cores são iguais. 

9. Boné com pulseira

Ainda na região do pulso, a pulseira complementa o look de uma forma única. Em composições esportivas e modernas, as pulseiras tendem a ser minimalistas, com pouca ou nenhuma pedraria, dando mais destaque para o metal. 

10. Boné com corrente de prata com nome

A corrente de prata personalizada com nome deixa o look com boné feminino mais elegante. Entretanto, não se trata de uma elegância formal, e sim de uma beleza ousada, cheia de personalidade.

Gostou dessas ideias de look? Adquira as joias apresentadas acima no site da Prata e Arte. Aproveite o cupom de 10% de desconto para leitores do blog; use o cupom VIP10.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.