Joias infantis são excelentes presentes de aniversário

Veja como escolher, de acordo com cada criança.

Está com dificuldade em escolher o presente de aniversário de uma criança? Uma joia é uma excelente opção para fugir do óbvio que é comprar um brinquedo.

Afinal, os pequenos com certeza ficam ainda mais fofos quando estão vestindo lindas e pequenas joias tão delicadas quanto eles. Mas é importante saber como escolher essas joias. A idade da criança, o material da joia e até o formato devem ser levados em consideração na hora de presentear. Confira algumas dicas que separamos!

 

Quais joias escolher para presentear uma criança?

Bom, para responder essa pergunta, você precisa levar em conta a idade dela. Crianças de até três anos não podem ter joias com peças que desmontam facilmente, pois podem engolir. Atente-se a isso na hora de ir às compras. Depois dos cinco anos, a criança já está grandinha e você pode observar os gostos dela para escolher o melhor presente de aniversário possível. No site da Prata e Arte você encontra diversas opções de joias infantis para todas as idades. Veja esses exemplos!

 

Pulseira com uma coroa

Essa é uma excelente opção de presente. Uma elegante e, ao mesmo tempo, delicada pulseira de prata. Ela é decorada com uma coroa, o que deixa tudo ainda mais fácil para você. Se a criança gosta de princesas, essa é uma bela opção!

 

Anel de joaninha

É difícil não se apaixonar por esse pequeno anel de joaninha, não é mesmo? Ele é feito de prata, é delicado e representa toda a sorte que as joaninhas trazem. Mais uma opção incrível para agradar qualquer criança e destacar o seu presente na festinha.

 

O site da Prata e Arte é repleto de joias infantis lindíssimas para todas as idades. Com certeza, o presente perfeito que você procura está lá. Ah, e não saia sem nos deixar uma mensagem sobre o que achou deste conteúdo. Sua opinião é muito importante pra gente. Até a próxima!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.