joia em prata

Joias em prata: por que usá-las deixa o look mais bonito?

Você provavelmente já deve ter se olhado no espelho depois de arrumada e pensado: “Está faltando alguma coisa”, não é? Várias pessoas passam pelo mesmo todos os dias sem saber o motivo. A solução: acessórios!

Desde joias, cintos, prendedores de cabelo, broches ou tudo o mais que você puder imaginar, os acessórios são fundamentais para completar o look. Quando falamos em joias e, principalmente, as de prata, guardamos um lugar especial nos nossos corações. Portanto, nada mais justo do que usar e abusar para deixar o look mais fabuloso possível

Confira no texto abaixo alguns motivos pelos quais as joias em prata têm tantos lovers

joia em prata

Beleza sem igual

Os amantes da prata já sabem que a beleza dessas joias é única. Enquanto a tonalidade neutra traz sobriedade ao look, o brilho eleva o visual a outro patamar. Por isso, essas peças podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno. Onde você encontra algo parecido?

joia em prata

Durabilidade

Uma boa joia não se mede somente pela beleza, mas também por sua durabilidade. Por ser uma liga metálica resistente, a prata pode durar várias gerações, por exemplo. Além disso, está sempre na moda, o que é garantia de looks divinos por muito mais tempo.

joia em prata

Custo-benefício

Um desafio para quem quer ter sempre os acessórios do momento, é o investimento. É aí que entra uma das grandes vantagens da prata: são joias nobres, duráveis, com design lindo e que podem ser comprados com mais frequência, pois não são peças caras como as de ouro e de pedras preciosas. 

joia em prata

Versatilidade

Peças de prata são uma carta na manga na hora de montar o visual. Como combinam bem com outros materiais e tonalidades, essas joias são “o pretinho básico” dos acessórios. Assim, seja um vestido elegante ou um jeans despojado, aquele brinco, colar ou pulseira de prata pode fazer toda a diferença no look.

Variedade

O legal é que você pode encontrar a prata em uma infinidade de tamanhos e formas. Assim, até se você tiver um gosto muito diferente, é fácil encontrar uma joia que seja a sua cara! Afinal, os acessórios estão aí para refletir a sua personalidade, não é?

As vantagens dos acessórios de prata são inúmeras, inclusive são ótimas opções de presente para todas as ocasiões. Mas, um dos cuidados fundamentais é comprar em um lugar que garanta a qualidade do produto e dê garantia, como a Prata e Arte.

Ficou com vontade de arrasar nos looks usando a prata? Que tal dar uma olhadinha na nossa coleção completa e ter certeza? É só entrar no nosso site!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.