A joia ideal para cada elemento!

Para quem acredita em força mística e energia espiritual, levar consigo elementos que remetem essa conexão pode ajudar a conviver melhor com as tarefas rotineiras do dia a dia.

Pensando nisso, trouxemos uma seleção de joias conectadas com os quatro elementos para você levar consigo. Além de garantir aquele toque de brilho a mais no visual, elas estão conectadas a sentimentos importantes da nossa vida. Continue acompanhando o post e veja!

Cada um dos quatro elementos: água, ar, terra e fogo, possui seus correspondentes entre os minerais, ou seja, as pedras naturais. Pensando nisso, preparamos uma seleção de joias com pedras naturais conectadas a cada um desses elementos para que você possa tê-las sempre por perto para manter o equilíbrio essencial à vida.

Água

Este elemento está relacionado aos nossos sentimentos e a nossa natureza emocional, por isso, as pedras naturais que o representam são as turquesas e pedra da lua!

Ar

Já esse elemento diz respeito ao nosso psicológico e como lidamos com as questões do dia a dia. As pedras desse elemento são olho de tigre e citrino!

Terra

Enquanto isso, a terra está ligada com os aspectos materiais, para além do consumo. As pedras que estão conectadas a esse elemento são a ônix e a malaquita!

Fogo

Já esse elemento tem relação direta com a energia e está conectado a nossa espiritualidade e intuição. Por esse motivo, as pedras desse elemento são o rubi e a ágata!

Viu como os elementos da natureza estão diretamente ligados com as nossas energias? Levá-los consigo com certeza ajudará a equilibrar esses sentimentos! E para conferir muitas outras joias com pedras naturais, não deixe de acessar o nosso site e aproveitar diversas joias exclusivas!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.