joias de prata

Joias de prata para usar com os looks de verão!

O verão 2016 está quase acabando! Então, vamos aproveitar o que ele tem de melhor? 😉 A estação pede roupas fresquinhas e leves para aguentar o calor e aproveitar o máximo o clima quente! Mas você sabe combinar os looks de verão com seus acessórios de prata? Hoje a gente dá dicas para você arrasar nas produções com Prata & Arte!

Com short jeans

O short jeans é uma das peças-chave do verão e não há match mais perfeito do que combiná-lo com uma regatinha fresquinha! A estampa de listras P&B está em alta e apostar nessa trend não tem erro!

joias de prata

Conjunto Coroa com ZircôniaAnel Rodinado com 2 Fileiras de Zircônia

Aqui ainda combinamos junto outro acessório que veio para ficar: a mochila! Moderna e prática, ela vai acompanhar não apenas os seus looks de verão, mas também os de inverno! Pode apostar! A sandália flat preta é básica e garante o conforto!

Para completar esse look descomplicado e cheio de informação de moda, aposte nos acessórios Prata & Arte! O conjunto brinco + gargantilha com motivo de coroa não pode ser mais fofo e completa a proposta! E não se esqueça de compor a produção comum anel estiloso! Este de zircônia não é luxo total?? Inspire-se!

Com vestido fluido

Se há uma peça fresquinha e com a cara do verão, essa peça é o vestido fluido! Os estampados dão vida e alegram os looks da estação – aposte sempre e nas mais diferentes ocasiões! Para combinar, que tal subir no salto? Aqui separamos uma sandália anabela no mesmo tom turquesa do vestido e com detalhes traçados, que, apesar do salto alto, garante o conforto – além de ser LINDA!

joias de prata

Brinco Prata Leve VazadoGargatilha Rodinada

A bolsa tiracolo complementa a proposta descontraída do look “verão conforto” e dá o toque boho à produção. Dica: componha com um óculos de sol estiloso – outra peça que não pode faltar nas produções da estação quente!

Como não poderia deixar de ser, essa peça pede um maxi brinco lindo Prata & Arte para você arrasar! Complete com uma gargantilha linda com pedra de zircônia! Perfeito! <3

Gostou das nossas sugestões? Veja muitas mais joias de prata para combinar com seus looks de verão em nossa loja online.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.