joias com pérolas

Joias com pérolas: para arrasar sempre!

Joias com pérolas são especiais, delicadas e clássicas. É impossível não amar! A cor incomparável das pérolas evoca elegância, e acessórios com essas pedras têm o poder de transformar instantaneamente um look básico em uma produção sofisticada.

As pérolas são pedras especiais, extraídas de ostras ou mexilhões e podem levar anos para serem produzidas. Uma curiosidade bastante interessante é que elas são tradicionalmente relacionadas às mulheres, não havendo joias ou acessórios com pérolas voltados para o público masculino.  

Brincos de pérolas

Brincos de pérola são clássicos e as apaixonadas por joias sabem o valor desse tipo de peça.

perola1 perola2 perola3

Entre os lançamentos irresistíveis da Prata & Arte se destacam os brincos de pérola do tipo pendurados, que combinam detalhes em prata e zircônias. Delicados e elegantes, farão você se sentir uma verdadeira princesa!  

Pérolas Biva

As pérolas do tipo Biva têm origem japonesa e seu principal diferencial é o formato, mais irregular do que o das clássicas pedras redondas. Sua produção também é diferente: enquanto outras pérolas vêm do mar, essas são feitas por mexilhões de água doce, originalmente no Lago Biwa, no Japão.

perola4 perola5

Por possuírem formas irregulares, criam efeitos superinteressantes quando combinadas, e não há duas pérolas iguais! Ficam ainda mais lindas quando combinadas a pedras como o Cherry Quartzo, criando efeitos de degradê em cores suaves e apaixonantes.

Conjuntos de prata com perólas

Delicados, os conjuntos de colar e brincos da Prata & Arte trazem detalhes com formatos encantadores combinando pérolas, prata e pedras como zircônias e marcassitas.

perola6 perola7 perola8

As peças são super mimosas e perfeitas para complementar produções discretas, porém que pedem por joias elegantes. Se você não dispensa um detalhe em pérola nos looks do dia a dia, essas são ótimas opções!

Aposte!

Você também é apaixonada por pérolas? Prefere usar em brincos, anéis, conjuntos de prata ou quando mais, melhor? Conte pra gente nos comentários!

Confira as lindas joias com pérolas desse post e muitas outras Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.