Cores da primavera!

A estação das flores chegou! O momento de ver as árvores mais floridas, folhas com cores vivas e sentir a temperatura amena. A moda reflete esse momento e abre a temporada dos tons mais vivos e coloridos, tanto nas roupas e como nas joias! Segundo especialistas do Pantone Color Institute, considerado autoridade em cores e responsável por indicar as tendências do mercado, para a primavera desse ano as cores vão refletir toda nossa aspiração por equilíbrio, necessidade de conforto, clareza e segurança.

E aí, já sabe quais são as cores que estarão com tudo na primavera 2022? A Pantone apresentou as cores tendência e clássicas que estiveram presente nos últimos desfiles do New York Fashion Week. Vem com a gente conferir e aderir às joias que tem tudo a ver com essas tendências que vão seguir com a estação!

A cor azul aparece quatro vezes entre as cores tendência com suas diferentes nuances e tons. No primeiro momento, vem com um tom leve e delicado, em seguida, vem com um tom de azul mais vibrante e atraente, transmitindo um ar otimista e de jovialidade.

Em seguida, o azul volta com mais duas propostas de variação de tons: começa com um ar fresco, como uma brisa gelada, transmitindo uma aura elegante e calma. Depois, o azul surge em um tom mais fechado, transmitindo toda a intensidade da temporada.

O amarelo vem com um tom vivo e alegre, com referência a flor narciso! Essa cor ganha destaque especial sobre a prata. Colorindo o visual trazendo jovialidade a composição.

O vermelho segue em alta e é uma das cores tendência para a estação. Apresentado com uma tonalidade bem “quente e aquecida”, transmitindo ousadia e muito poder a quem usa.

O verde vem como uma das propostas de cor clássica da paleta, e com certeza fará parte de muitos looks da estação. Essa cor vem com uma tonalidade que transmite uma sensação repousante, calmante e restauradora.

E aí, curtiu a nossa curadoria?

Agora você com certeza está preparada para a primavera e para arrasar em looks super estilosos e cheios de cores! E para deixar o seu visual ainda mais incrível nessa estação, continue acompanhando a Prata e Arte para conferir que novidades virão com essa nova estação!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.