Joias arrasadoras para combinar com a suas tatuagens 

Para os tatuados e tatuadas de plantão, nada melhor do que aquela joia matadora para transformar um visual lindo naquele look sensacional. A própria cor da prata contrasta muito bem com as tattoos, já reparou? Sejam elas em preto e branco ou coloridas. 

Que tal ficar por dentro de algumas dicas que vão combinar muito com o pessoal de atitude? Confira!

1. Choker delicado

Chokers voltaram à moda há alguns anos e continuam entre as peças queridinhas. Se você tem orgulho da sua tattoo no colo, pescoço ou até mesmo na nuca, esta é com certeza a escolha que vai realçar a sua personalidade.

Além disso, que tal testar uma joia mais delicada para esta composição? Chokers são usados para dar aquela valorizada na região, mas como você já tem uma tatuagem, as peças mais suaves formam uma ótima dupla.

 

2. Pulseira de prata envelhecida

O brilho diferenciado da prata envelhecida faz toda a diferença no look, principalmente combinando com tattoos mais femininas nas mãos, dedos e braços. Assim, você pode abusar e combinar com anéis e anéis de falange para criar um visual “no luxo”.

 

3. Piercings

Nada melhor para as tatuadas e tatuados do que os piercings, não é verdade? Você vai perceber que os de prata dão um ar ainda melhor! Mas, fique atenta às indicações de materiais mais adequados para o primeiro furo, ok?

Os de orelha, umbigo e nariz são bem comuns entre as mulheres. Embora os meninos também gostem das joias de septo, são mais adeptos das peças que vão nas sobrancelhas, e boca, por exemplo.

 

4. Tornozeleira leve

Para as rainhas das palavras escritas nos pés, o melhor aliado é uma tornozeleira ou até mesmo uma pulseira de berloques usada por ali. Isso dá um ar mais etéreo e despojado ao look. Além disso, essas joias costumam demonstrar mais segurança e espontaneidade.

 

5. Para os homens

E para os meninos tatuados, não temos dicas? Claro que sim! Os rapazes podem trazer mais estilo ao visual com:

  •       anéis masculinos – ficam super estilosos em mãos e braços tatuados. Além disso, quanto maior, melhor! Apostem nos motivos de caveiras, praia e prata de bali para um resultado ainda melhor;
  •       pulseiras grossas – prefira também as pulseiras mais grossas para demonstrar mais atitude, sejam elas de prata, aço ou couro. Assim, você pode compor com os anéis;
  •       cordão de prata de bali – os cordões de prata são uma excelente alternativa às grandes correntes. Mais versáteis, dão um ar rústico para quem usa. Além disso, uma grande dica aqui é preferir as malhas mais exóticas, como o ponto peruano.

Pronto, você que é tatuada agora está equipada para arrasar em qualquer lugar que seja. E ainda, de quebra, pode presentear o boy e exibir todo o seu conhecimento em estilo.

Assim, se você quer mais ideias para combinar com todas as suas tattoos é só conferir o nosso site.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.