game of thrones

Game of Thrones: inspire-se no estilo das atrizes

Finalmente Game of Thrones está de volta, e os fãs estão fazendo a maior festa. No último domingo, 16/07, o mundo parou para assistir ao primeiro episódio da penúltima temporada, cheio de novas intrigas e reviravoltas. Além de uma história complexa e cheia de personagens, essa série também tem figurinos fantásticos e efeitos de tirar o fôlego.

Mas você já parou para pensar em como são as atrizes principais quando estão fora do personagem?

Quando vemos Emilia Clarke, Sophie Turner e Lena Headey descaracterizadas, fica até difícil de acreditar que elas são as mesmas Daenerys Targaryen, Sansa Stark e Cersei Lannister! Quer ver só?

Emilia Clarke

Sim, na vida real ela tem os cabelos bem mais escuros! Supreendente, né? E o estilo dela também é bem mais leve e descomplicado. Adoramos esse look com vestido tomara-que-caia em tom neutro e cabelos descontraídos, com make leve e joias discretas.

Para se inspirar nessa produção, nossa sugestão é apostar nas pedras coloridas com tons bordô puxando para o mais escuro. Fica super elegante em qualquer ocasião!  

Arrase também:

Sophie Turner

Sophie transita entre o loiro natural e o ruivo, que também fica superbem nela. Aliás, para as ruivas, uma ótima inspiração é esse look com joia com pedras verdes! O clima vintage dos brincos pendurados e bem trabalhados pode ser “copiado” com o conjunto com pingentes ovais ou com os brincos envelhecidos com zircônias e marcassitas.  

Arrase também:

Lena Headey

Longe das telas, a atriz que dá vida a Cersei é morena! E nós adoramos esse look preto total, que tem um clima misterioso e sensual. Para se inspirar nela, combine joias com pedras pretas a vestidos e blusas que deixam o colo à mostra, para a produção não ficar muito pesada.  

Arrase também:

Também é fã de Game of Thrones? Qual é a sua personagem preferida? Conte pra gente!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.