Festival de Veneza 2017: os looks das estrelas

Todo o tapete vermelho é aquela oportunidade que temos de fazer muitos prints nos looks das celebridades para copiar as ideias para aquela superfesta. Não é? E o Festival de Veneza 2017, que ocorreu na última semana, exibindo longas e curtas parte da seleção oficial da mostra italiana é mais um desses momentos.

Vem com a gente para se inspirar nas produções cheias de acessórios com muito brilho e requinte das famosas para se inspirar:

Festival de Veneza 2017: hora de brilhar!

Como não podia deixar de ser, o Festival de Veneza foi palco de famosas lindas, com direito a muita make de olhos marcados, o famoso “olhão tudo”, além de pele natural e lábios bem discretos. Nos vestidos, muitos decotes, bordados e transparências. Mas, por aqui, o que a gente quer ver são os acessórios luxuosos, certo?

Trouxemos duas divas que arrasaram nesse quesito: Jennifer Lawrence e Rebecca Hall. Vem com a gente:

Jennifer Lawrence

A Bela marcou presença no festival por conta do filme “Mother!”, em que atua. E, como sempre, fez bonito no tapete vermelho: ela arrasou com vestido transparente com detalhe de flores e dots. Nas joias, brincos e gargantilha delicados e com brilho. Linda!

Inspire-se na diva:

Rebecca Hall

Rebecca Hall, também presente na premiere de “Mother!” não dispensou o pretinho básico, mas com um decote que valorizou a bela. Já a make discreta e com pele perfeita deixou o look ainda mais glamouroso. Nos acessórios, ela super acertou, com um conjunto sofisticado com pedras e brilhantes. Look pra copiar na próxima festa já! 😉

Inspire-se na diva:

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.