Férias de julho: lugares que você ainda precisa conhecer

29Julho está chegando ao fim e muitas meninas estão se despedindo das férias. Mas calma! Não é porque o descanso está acabando que não dá para aproveitar o último final de semana do mês! Fizemos uma seleção de três pontos turísticos no Brasil que podem ser visitados em um final de semana! Para encerrar as férias de julho da melhor forma!

Confira e, de quebra, veja nossas dicas de looks para cada local com as lindas joias Prata & Arte! 😉

Gramado (RS)

Visitar a Serra Gaúcha, ainda mais no inverno, é tudo de bom! Passeie por Gramado e Canela e conheça, além da maravilhosa culinária, com muito fondue e deliciosos galetos, pontos com cachoeiras e muitos espaços turísticos.

Confira o look que montamos para aproveitar a serra gaúcha: coat étnico, combinado com peças mais básicas como camiseta branca e calça de cintura alta preta. Para combinar, bolsa e botas também pretas.

Finalize essa produção de inverno com as joias Prata & Arte: brinco em formato de asas, lançamento da marca, e anel com efeito envelhecido lindo!

1

Encontre no site: Anel Envelhecido VazadoBrinco de Prata Leve Asa Envelhecida

Rio de Janeiro (RJ)

Que tal aproveitar o último final de semana de férias para visitar as praias do Rio de Janeiro? Dica: são os últimos dias também para curtir a cidade antes da movimentação dos jogos!

E, como no Rio é sempre verão, curta o look fresquinho que fizemos para você se inspirar: sainha jeans combinada com top de estampa tropical, espadrille e bolsa giga para caber tudo! A sugestão é sempre andar de biquíni por baixo!  😉

Componha essa produção fresh com o lindo brinco de prata leve vazado! <3

2

Encontre no site: Brinco de Prata Leve Vazado

Serra da Mantiqueira (MG, SP e RJ)

A Serra da Mantiqueira é uma cadeia montanhosa que compreende três estados do Brasil: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Que tal aproveitar a serra e descansar nesse local lindo com a nossa dica de look abaixo?

Aposte no casaco estiloso para se proteger do frio e combine com mais uma ideia básica que combina com tudo – camisa branca sem manga + jeans destroyed e tênis. Vai passear nesse lugar mágico? Vá de mochila!

Combine essa sugestão estilosa e confortável  com o brinco e a gargantilha em formato de coração de zircônias rosa, ambos lindos!

3

Encontre no site: Brinco de Prata Leve Bola Lisa e Gargantilha Coração com Zircônia Rosa

Gostou das nossas sugestões de lugares lindos para curtir em um final de semana? E dos looks? Aproveite este último final de semana de férias! 😉

Confira as lindas joias de prata acima e muitos outros modelos lindos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.