Escolha as alianças de prata perfeitas para o Dia dos Namorados!

O Dia dos Namorados pode ser a desculpa perfeita para presentear com uma aliança de compromisso e oficializar de vez o relacionamento! Se o problema é escolher o modelo ideal, hoje ajudamos você com uma seleção de lindas alianças prata que são lançamentos Prata & Arte para se declarar para o seu amor!

alianças

Alianças de compromisso

1. Aliança de Compromisso Lambada – Aço, Ouro e Mensagens

Quer surpreender o seu amor no Dia dos Namorados? Então presenteie na data com a aliança de compromisso Lambada, da linha Danse. Além de linda, com filete em ouro e detalhes delicados ao centro, a joia traz a uma mensagem escolhida por você. Isso mesmo! São várias as opções como: “Quer namorar comigo?”, para quem quer tomar a coragem no dia 12;  “Estarei sempre ao seu lado”, para os casais que querem fortalecer os laços;  “Faça essa aliança comigo”, para confirmar o amor; “Meu coração pertence a você”, para usar a data para se declarar”, muitas outras. Surpreenda com uma joia personalizada!

2. Aliança de Compromisso Ballet – Aço com Filete em Ouro

Delicada e elegante, a aliança de compromisso Ballet, da linha Danse, foi inspirada na delicada dança, que combina de forma perfeita com os casais românticos e apaixonados. Confeccionada em aço, a aliança é mais fina, em acabamento fosco, com filete de ouro, que dá um charme extra à joia. Linda! <3

3. Aliança de Compromisso Bossa Nova – aço

A aliança de compromisso Bossa Nova, da linha Musique, foi feita para quem gosta de aproveitar as batidas leves e gostosas desse estilo musical. Lindo modelo confeccionado em aço com detalhes diferenciados e modernos, perfeito para os casais apaixonados. Para entrar no ritmo no dia 12!

Alianças de compromisso

Alianças de compromisso

4. Aliança de Compromisso Anastasia – prata, ouro e zircônias 

A aliança Anastasia, da linha Cinéma, é inspirada no romance do livro 50 Tons de Cinza. Confeccionada em prata e ouro, a exclusiva aliança de compromisso remete ao amor e à paixão envolvente do romance. Perfeita para casais que têm uma grande paixão! Existe amor mais intenso que de Christian Grey e Anastasia Steele?

5. Aliança de Compromisso Rhett – Prata e Ouro

O clássico romance do livro e filme …E O Vento Levou ganha homenagem na aliança Rhett, da linha Cinéma. A controversa e histórica paixão entre Rhett Butler e Scarlett O’Hara inspirou a linda joia. Confeccionada em ouro e prata, é perfeita para os casais modernos!

6. Aliança de Compromisso Bolero – aço e ouro

Os casais que curtem estilos de dança mais tradicionais vão se encantar pela aliança de compromisso Bolero, da linha Danse. Ela traz todo o romantismo do ritmo para o seu design. É confeccionada em aço, em formato quadrado, com um filete de ouro. Ótima desculpa para dançar coladinho, sentindo a respiração do outro, em um momento só de vocês. 😉

Opções para todas as mulheres que amam joias delicadas! Confira todos os lindos modelos de alianças de compromisso acima e muitos outros modelos em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.