Emmy Awards

Emmy Awards: veja os melhores looks do evento!

Acompanhamos a premiação do Emmy Awards, que aconteceu no último domingo, em Los Angeles, para saber quem são os nomes do ano em termos de televisão. Mas é claro, uma das grandes atrações do evento é o tapete vermelho! É lá que as celebridades desfilam os seus looks especialmente escolhidos para a noite e a gente fica de olho nas joias.

Nessa edição, foi difícil escolher as melhores, mas conseguimos e trouxemos aqui pra você se inspirar junto conosco:

Viola Davis

Ela parece ser daquelas pessoas que nunca erram num look, né? Dessa vez não foi diferente, e a diva Viola Davis arrasou de vestido laranja, com os cabelos presos para cima e make leve destacando a boca com batom vermelho escuro. As joias escolhidas foram brincos pendurados de tamanho médio, super elegantes!

Inspire-se na diva:

Jessica Biel

Toda em tons claros, Jessica Biel foi de cabelo meio preso e make muito leve. Esse visual de princesa moderna ficou completo com o vestido com detalhes transparentes, drapeados e brilho delicado. Os brincos são igualmente delicados: pendurados, com pedras discretas e forma geométrica.  

Inspire-se na diva:

 

Ellie Kemper

Já Ellie Kemper preferiu ousar e misturar muito! Jogou os cabelos para cima e escolheu uma maquiagem com destaque para os olhos, com bastante brilho. O vestido, cheio de cor e bordados, complementou o visual exuberante que também contou com brincos grandes, todos de pedras em tons da família do lilás.

Inspire-se na diva:

 

Thandie Newton

A mais básica de todas, com um visual que promete agradar as fãs de produções discretas para eventos elegantes. De tomara-que-caia rosa e cabelos presos, make leve quase com jeito de cara lavada, Thandie Newton deixou a ousadia para os brincos. As joias grandes, em tom de prata envelhecida, ficaram destacadas no look.  

Inspire-se na diva:

 

Verdadeiro desfile de glamour, né? Ficou até difícil escolher uma preferida. E você, escolheu? Conta pra gente qual das famosas usou o look que mais te inspirou na cerimônia dos Emmy Awards?

E se você se apaixonou por algum dos brincos que a gente mostrou, é só clicar nas imagens, que você vai direto para a nossa loja virtual para conferir todos os detalhes.

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.