Emmy 2016: os melhores looks da festa!

O mundo esteve de olho na maio premiação da televisão americana, que ocorreu no último domingo, 18 de setembro. O  Emmy 2016, em Los Angeles, reuniu o elenco importante de séries e programas de peso e, claro, muitas estrelas arrasaram no red carpet!

Aqui no blog, como sempre, a gente ficou de olho em – além de quem levou os prêmios para casa- quem mais arrasou no estilo para inspirar suas produções. Confira!

Tatiana Maslany

A bela Tatiana Maslany, de Orphan Black, ganhou como melhor atriz de série dramática do Emmy 2016, desbancando atrizes como Claire Danes, de Homeland; e Viola Davis, de How to Get Away With Murder. Poderosa!

shutterstock_486006064

A artista surgiu linda em um vestido vermelho com transparências do estilista Alexander Wang e joias super chiques com pingentes pendurados! Inspirador! Já a make estava leve e super de acordo com o look! Diva!

1 2 3

Priyanka Chopra

Outra que apostou no vermelho foi a linda Priyanka Chopra, atriz da série Quantico. Emocionada com o lindo vestido Jason Wu, ela postou um vídeo da longa cauda no Instagram a caminho do evento.

shutterstock_485395711

E a make combinando, com o batom no mesmo tom de vermelho? E o cabelo, na moda do sleek hair (fios molhados)? Arrasou! Já as joias completaram o look, com um brinco discreto, com detalhe de pedra. Perfeito para o red carpet!

4 5 6

Junto do ator Tom Hiddleston, Priyanka apresentou um prêmio no evento e dizem que os dois aproveitaram junto a after party depois.

Emilia Clarke

Mas a verdade é que todos os olhares dos espectadores do Emmy 2016 estavam voltados aos atores da série Game of Thrones. E a bela atriz Emilia Clarke, conhecida por interpretar a personagem Daenerys Targaryen, mãe dos dragões, estava radiante em um vestido da grife Atelier Versace.

shutterstock_485394748

A make e os cabelos também combinaram de forma perfeita com a proposta do look nude – leve, natural e nada carregado! Já as joias deram o toque delicado: um brinco discreto com apenas uma pedra colorida.

7 8 9

Em tempo: Game of Thrones, com os troféus deste ano, somou 38 vitórias no evento de TV dos EUA. Um recorde!

E você? Conferiu a cerimônia do Emmy 2016? Acompanhar séries? Conte para a gente nos comentários! 😉

Confira todas as lindas joias de prata e demais acessórios acima inspirados nas atrizes e divas do tapete vermelho e muitos outros modelos incríveis Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Crédito das fotos: Helga Esteb / Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.