NYFW

Direto da NYFW: decotes profundos!

A NYFW, semana de moda que rola em Nova York, aconteceu nesse mês, entre os dias 7 e 13. Das quatro capitais da moda – Nova York, Londres, Milão e Paris – é a mais comercial de todas, com coleções desfiladas pensando na aplicação direta das tendências.

Por isso, é um ótimo evento para acompanhar e buscar inspirações bem para a vida real, para sair usando mesmo. Então, fizemos um apanhado do que rolou de mais bacana durante os desfiles e vamos te mostrando tudo por aqui!

Uma das tendências de vestuário que ficaram evidentes nas passarelas foi a dos decotes profundos! Em especial os com recorte em formato V, que foram vistos em desfiles de estilos bem variados: mais colorido e jovem, romântico e feminino ou com um toque moderno e minimalista.

Decote em V

Vendo todos esses decotes que valorizam o colo, pensamos na hora que é uma super oportunidade para arrasar com colares, e resolvemos separar conjuntos para você começar a se inspirar já:

No primeiro desfile, da Custo Barcelona, o que chama atenção é o colorido e a exuberância da produção. Recortes, cores, brilho e um toque bem jovem e até esportivo nesse look. Pra finalizar uma produção dessas, a gente usaria pedras que são ao mesmo tempo coloridas e discretas, como a zircônia vermelha e a mística.  

Combine com:

Delicado azul

Com uma pegada bem mais leve, Tadashi Shoji mostrou que tem como usar decotão sem perder o ar romântico. Pra fechar com o delicado vestido azul, nada como pedras azuis igualmente delicadas!  

combine com:

Plissados

E por fim o vestido preto longo com detalhes plissados da Noon by Noor. Que look impactante, né? As fãs de produções mais misteriosas e minimalistas vão querer se jogar nessa ideia agora. E pra deixar tudo mais elegante, pedras pretas, que finalizam com perfeição o visual.  

combine com:

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.