looks para curtir o Carnaval

Looks para curtir o Carnaval: dicas!

Além dos bailes e blocos, há vários lugares para passar o Carnaval, seja você uma entusiasta da festa ou não. E você, qual é o seu destino? Vem ver dicas de looks para curtir o Carnaval!

Tem gente que “foge” da folia, escolhendo destinos bem distantes. Já outros preferem ficar na cidade mesmo e curtir o ritmo mais leve do feriadão, como um retiro sem sair de casa. 

Pensamos em maneiras de curtir essa folguinha e separamos três looks pra você se inspirar. Vem ver!

Looks para curtir o Carnaval: relaxando em um hotel

Além da opção de fazer as malas e sair da região, se a sua for uma dessas que respiram Carnaval, muita gente opta por ficar em hotéis locais mesmo, turistando na própria cidade. Nessa época do ano, hotéis com atrações como piscina e spa são super concorridos pra quem quer aproveitar o feriado para relaxar!

Se você está nessa, curta a sua folga com uma produção bem relax, desde as roupas até as joias, apostando em cores frescas e peças bem verão.

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco de Prata Pressão para Cartilagem Orelha EnvelhecidoGargantilha Banho de Ródio Negro com Zircônia Colorida

Curtindo um cruzeiro

Tem carnaval além da terra firme também, sabia? Fazer um cruzeiro no litoral brasileiro é uma delícia, cheio de praias paradisíacas, com direito a festa em alto-mar.

Se essa é a sua programação carnavalesca, leve o estilo resort para fazer bonito, afinal, sabemos que você vai querer tirar muitas fotos dessa viagem, não é mesmo? As roupas em tons terrosos combinam com joias amareladas, que, de quebra, dão aquela valorizada no bronzeado.

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco de Prata Envelhecida com TurquesaPulseira de Prata Envelhecida com Turquesa Trabalhada

Dançando no baile

Claro que a gente não ia esquecer de quem quer ser jogar na folia! Atualmente opções de looks pra curtir o carnaval à moda antiga não faltam. Nesse caso, quem manda é o conforto, pra você aproveitar sem aperto. Capriche no colorido, nos acessórios diferentes e ouse, esse é o momento!

Encontre as joias de prata acima no site: Brinco Top Banho de Ródio Negro Cristal Fusion VerdeTornozeleira de Prata Bali Envelhecida

E aí? Onde vai ser  folia?

Veja as joias apresentadas nesse post e muitas outras peças Prata e Arte em nossa loja virtual (entregamos para todo o Brasil), ou encontre uma de nossas lojas clicando neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.