dica de looks

Dicas de look para curtir o feriadão com estilo

Precisando de dicas de look para curtir esse feriadão que vem por aí? A gente tem! Depois de agosto, um mês longo e sem nenhum feriado, setembro já começa cheio de promessas: calorzinho, primavera e o fim do ano começando a se aproximar!

Então, o melhor que a gente pode fazer é aproveitar essa folga para relaxar e recarregar as energias. Pra isso, estar confortável é importante, mas a gente também gosta de estar bem vestida, né?

Feriadão relax

Para um feriadão bem relax mesmo, o visual jovem com inspiração rocker é uma delícia. De tênis baixinho, short jeans e camiseta, não tem como não ficar descolada na hora. Para completar, óculos de rockstar e joias de prata que são ao mesmo tempo delicadas, mas marcantes.

Encontre as peças acima no site: Gargantilha Nome – Iniciais com CoraçãoPulseira de Prata

Looks informais

Feriado é sinônimo de looks informais, então a gente quer que você se jogue em peças bem leves. Por exemplo, uma camisa cropped, que fica linda com calça jeans de cintura mais altinha. A barriga fica de fora na medida certa, e para reforçar o tom casual, tênis brancos básicos.

Finalizando, deixe todo o visual mais sofisticado com joias de prata envelhecida.  

Encontre as peças acima no site: Brinco de Prata Envelhecido GotaAnel de Prata Envelhecida Estrela

Compromisso light

Tem um compromisso que você quer curtir ao mesmo tempo leve e arrumada? É simples: o jeans básico com a barra dobrada fica lindo com sandália baixa e uma blusinha bem fresca, com ombros de fora. Para dar o toque final, combine joias coloridas e divertidas com um óculos de sol bem impactante. Pronto!

Encontre as peças acima no site: Brinco Prata Filtro dos Sonhos EnvelhecidoPulseira Prata Leve Olho Grego

Como você vai curtir esse feriadão? Conta pra gente qual desses looks tem mais a ver com a sua programação!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.