Dica de look + acessórios Prata Arte

Dica de look + acessórios Prata & Arte para o Carnaval!

O Carnaval chegou! Oba! Vai pular em algum bloco ou se jogar na avenida? Não se esqueça que, além das produções divertidas e cheias de brilhos que esta data festiva pede, o mais importante é que o look seja confortável e fresquinho em vista desses nossos dias quentes de verão.

Aqui no blog, a gente dá a dica de uma produção fácil e confortável combinada com acessórios lindos Prata & Arte para você se jogar neste Carnaval cheia de estilo. Vamos lá?

Dica de look + acessórios Prata & Arte

Dica de look + acessórios Prata & Arte

Gargantilha Prata Leve CoraçãoBrinco Prata Leve Losango Pedurado

A nossa sugestão é que a base da roupa seja bem leve e prática – que tal uma regatinha branca fresquinha e um short jeans? Não tem erro! Nós pés, o tênis colorido garante o conforto para ficar horas na folia e aproveitar o tempo todo!

Agora, o toque de diversão que só em épocas como o Carnaval a gente pode se permitir: abuse dos acessórios divertidos! Escolha, por exemplo, colares havaianos, que decoram o look sem pesar ou machucar, ou abuse de chapéus (que ainda protegem do sol) ou tiaras com motivos engraçados, como orelhas de gatinho! 😉

Para completar, arrase com os acessórios lindos Prata & Arte! As joias de prata têm a vantagem de combinar com qualquer look ou fantasia, além de te deixar LINDA!

Ah! Não se esqueça de completar a produção com muito glitter, brilho e pupurina! Aí é só cair na folia! Ala la ô…

Veja essas e outras joias lindas Prata & Arte em nossa loja virtual.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.