Celebre o dia do amor-próprio!

Hoje é o Dia dos Solteiros! Você já conhecia essa data, celebrada no dia 15 de agosto? Pois é! E assim como o Dia dos Namorados, o Dia dos Solteiros também merece ser celebrado! Afinal, durante o ano, milhares de casais assumem compromisso de casamento, namoro e noivado e comemoram suas respectivas datas de aniversário e outras situações célebres.

E os solteiros, onde ficam nessa história? Eles também podem festejar seus status, felizes e bem resolvidos com sua solteirice! Festejar essa data e encontrar uma ocasião especial nesse dia e encarrar ela como parte do seu ciclo de autocuidado, é uma verdadeira demonstração e amor-próprio, de autoamor!

Se amar em primeiro lugar, contemplar e simbolizar esse ato em um dia tornará a sua dinâmica de amor-próprio ainda mais prazerosa! E nada melhor do que festejar uma data especial com presentes, concorda?

Vem descobrir joias Prata e Arte que são perfeitas para você se presentear nesta data e em todos os dias do ano!

Eu sou o amor da minha vida!

Essa sessão é para você que já curte se exaltar e que se ama acima de qualquer momento. Se você não perde a oportunidade de destacar suas características particulares sempre que possível, já considerou exibir o seu nome? Que tal a sua inicial brilhando com um lindo pingente ou com um berloque? Confira algumas opções:

Prometo me cuidar, me proteger e me amar.

Aqui é para você que curte um autocuidado cheio de detalhes especiais! É ligada à espiritualidade e a fé, e sente que sua força é muito maior quando está com algum tipo de amuleto ou símbolo de força? Descubra nossa curadoria pensada especialmente para você:

Meu brilho próprio ilumina os meus dias.

Ama olhar seu reflexo no espelho e não vive sem aquele brilho a mais para se sentir ainda mais bonita e confiante? Com certeza essa sessão é para você! Vem conferir as joias que vão a fazer a diferença no seu look e trazer aquele glow up extra!

E aí maravilhosa, convencida a celebrar com orgulho o seu status, carregada com a certeza de que você está solteira e com amor-próprio em dia também!? Escolha a sua joia Prata e Arte que eternize essa celebração de autocuidado e aproveite o nosso presente: nas compras realizadas no site, acima de R$ 180, você ganha um jogo de cartas repleto de declarações de autoamor! Ideal para ler sempre que quiser se inspirar.

Ficou curiosa para ver mais desse presentão? Confira mais no site e em nossas redes sociais.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.