dia dos namorados

Dia dos Namorados: 5 motivos pra presentear com uma joia de prata

O Dia dos Namorados já é logo depois do final de semana! Ainda não escolheu o presente? A nossa sugestão, como não poderia deixar de ser, é dar joias de prata. Quer ver todas as vantagens?

1. Prata é atemporal!

Ao contrário de muitas roupas e acessórios que estão diretamente ligados a tendências de moda e épocas específicas, a prata é atemporal. Não importa quando (nem onde!), você pode usar joias nesse material sem medo de deixar o look datado.

2. Prata é unissex

Ou seja, você pode encontrar facilmente presentes para ambos os sexos. Homens e mulheres podem usar joias de prata, e muitas vezes a mesma joia! É uma proposta bacana especialmente para casais que gostam de compartilhar tudo, até as roupas e os acessórios. 😉

3. Prata é versátil

Combina com tudo, você não acha? Joias de prata vão do trabalho ao happy hour tranquilamente. Sem contar festas elegantes como casamentos e formaturas. A prata tem o poder de combinar e muitas vezes de levantar a produção na hora.

4. Prata é um material com alta durabilidade

Basta cuidar direitinho e você terá a sua joia de prata por tempo indeterminado. Aquele anel ou brinco que você ama pode ser passados para filhos e até netos, transmitindo como tradição de família. Imagina que lindo guardar o presente que você ganhou no primeiro dia dos namorados do casal para as próximas gerações? <3

5. Você pode aproveitar o momento para fazer aquele pedido especial

A gente falou essa semana aqui no blog sobre os anéis de compromisso. Já imaginou aproveitar a data para fazer aquele pedido e tornar a relação oficial? Ou então propor casamento? As joias de prata podem te acompanhar nesse momento especial!

Agora escolher o presente é com você! Feliz dia dos namorados!

Veja todas as joias de prata mostradas no post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.