Dia dos Avós: presentes perfeitos para marcar a data

Hoje, dia 26 de julho, comemoramos o Dia dos Avós! Em uma data tão importante (tem coisa mais deliciosa do que visitar ou passar um tempo com os avós?), a gente trouxe sugestões de presentes que são perfeitos para agradar a vovó! Vem ver!

Conjuntos de prata

sua avó é mais romântica? Adora uma joia delicada? Uma ótima opção de presente pode ser os conjuntos Prata e Arte! Dos mais diferentes modelos às mais diferentes cores, um deles vai ser perfeito para sua avó! <3 Olha esse de coração. Muito amor! <3

Ela é religiosa? Que tal um terço de prata?

Sua avó é religiosa? Já pensou em presenteá-la com um terço de prata? A Prata e Arte te modelos lindos de terços. Uma forma de presentear e também conferir proteção para quem se ama! Veja os modelos abaixo:

Presente à prova de erro: brincos!

Ainda na dúvida? Quer um presente à prova de erros? Escolha um lindo brinco de prata para surpreender sua avó neste dia dos avós! A Prata e Arte traz em sua coleção desde os maxi, para as avós que adoram acessórios, até os modelos menores, para as mais discretas. A gente trouxe alguns dos lançamentos abaixo para você se inspirar:

Gostou das nossas sugestões? Então veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras lindas opções de presente para a avó da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.