Descubra quais são os 10 presentes de Natal que as mulheres mais gostam de ganhar

O Natal é um período repleto de emoções, e o clima que se espalha pelos lugares é muito inspirador! As casas ficam cheias de luzes, a família se prepara para muitos reencontros, planeja a ceia… 

Por aqui, também já estamos pensando nos looks e nas joias que vamos usar. Mas antes disso, temos que escolher os presentes de Natal, afinal esta é uma das tradições mais gostosas das festas.  

O presente de Natal é, acima de tudo, uma forma de expressar afeto. E este é um momento que também pede muita inspiração. Todo mundo adora dar e ganhar presentes, mesmo que seja uma lembrancinha, mas sabemos que escolher um presente de Natal para mulheres pode ser uma missão difícil!

“Não sei o que dar de presente, ela já tem tudo”, “não sei como escolher um presente para a minha mulher”, “estou sem ideia para presentear a minha mãe”. Quem aí já passou por uma situação dessas?

Trazemos boas notícias aqui no blog da Prata e Arte: pode dar presente parecido, viu? Mulheres adoram variar o look e colecionar acessórios como joias e sapatos. 

Por falar em joias, tem um cupom de desconto exclusivo para os leitores do blog: compre presentes de Natal para mulheres com 10% OFF no site usando VIP10.

Agora que você já anotou essa dica, vamos à nossa lista de presentes de Natal para mulher. Com certeza você vai gostar de uma ou mais opções que separamos aqui.

10 presentes de Natal que toda mulher adora ganhar

O que a mulher que você vai presentear mais gosta? Nós podemos apostar que ela vai amar um presente que celebre sua essência poderosa e aumente a autoestima. 

Aqui estão algumas ideias!

1. Conjunto de colar e brinco

Uma boa sugestão para quem quer dar um presente versátil, para ser usado em diferentes ocasiões. O conjunto de colar e brinco pode ser mais glamouroso, para  usar à noite, ou mais discreto, para usar no dia a dia.

2. Anel solitário

Que tal um pedido de casamento com um anel solitário durante a ceia? Achamos que essa é uma ideia maravilhosa do que dar de presente de Natal para a mulher da sua vida.

O anel solitário é uma escolha certeira para presentear sua futura noiva. Também é um presente emocionante para esposas, mães, avós, tias e filhas. 

3. Maquiagem

Sabe o que combina com um conjunto de colar e brinco da Prata e Arte? Um item de maquiagem!  Uma ideia é escolher um batom na mesma cor das pedras da joia que você vai dar de presente, ou um kit de sombras em tons vibrantes para montar looks poderosos.

4. Perfume

O perfume também é um presente clássico para mulheres no Natal. Que tal fazer sua própria cena de filme romântico? Primeiro você entrega um colar lindo, coloca a joia no pescoço da sua amada e completa o roteiro com uma borrifada do perfume favorito dela.

5. Sapato

É inegável que mulheres amam sapatos e eles são um ótimo presente de Natal. Você pode optar por modelos elegantes de salto alto, tênis para criar looks mais urbanos, enfim, há inúmeras opções nas lojas. Para não errar, analise o estilo da mulher  que vai ganhar o presente.

6. Vestido

Vestido combina com presente de Natal, combina com o verão e combina com as joias da Prata e Arte. Ou seja: é um presente perfeito para mulheres que são ligadas em moda. 

Uma dica para escolher um vestido que ela vai amar é pensar nas possíveis combinações com os acessórios que a mulher já usa. Se ela gosta de correntes e brincos grandes, o vestido com decote em V cai super bem. 

7. Kit de tratamento para o corpo

Tomar um banho relaxante, ouvindo uma música suave e dedicar um tempo do dia ao autocuidado é um sonho de consumo para muitas mulheres. Que tal incentivá-la a separar esse tempinho para si mesma presenteando com um kit de tratamento para o corpo?

8. Porta-joias

Aqui na Prata e Arte somos suspeitas para falar, afinal, a gente AMA uma coleção de joias! Dar um porta-joias de presente de Natal para a mulher mais especial da sua vida é uma sugestão que não tem erro. Além de manter as joias organizadas, o porta-joias também ajuda a manter as peças bem guardadas e conservadas.

9. Bolsa de ombro

Sabe quem é a melhor amiga de uma mulher? É a sua bolsa.Aafinal, cabe tudo dentro dela, não é mesmo? Um modelo que está super em alta é a bolsa de ombro, um acessório muito versátil, fácil de combinar com vários looks. Há opções com alça regulável e em diferentes tamanhos e materiais. 

10. Colar de ponto de luz

Você não sabe o que é um colar de ponto de luz? Não tem problema, a Prata e Arte conta tudo sobre essa joia que é um presente de Natal lindíssimo para mulheres.

O colar ponto de luz tem uma pedra de zircônia branca como pingente, criando um efeito super delicado, como se um pequeno ponto de luz iluminasse o colo da pessoa que está usando.

Há várias opções de joias de  ponto de luz na Prata e Arte. Você pode montar um kit de joias para presente de Natal, colocando junto com o colar um brinco de ponto de luz e um anel solitário. Temos certeza que esse presente vai encantar!

Esperamos que você tenha gostado da lista de 10 ideias do que dar de presente no Natal. Além das nossas dicas, queremos te  lembrar que na Prata e Arte tem muuuuitas opções de joias para presentear. 

Vem comprar os presentes de Natal mais inspiradores com a gente! Joias lindas para presentear mulheres, crianças, homens e a família toda. Use o cupom VIP10 exclusivo para leitores do blog da Prata e Arte! Com ele, você tem 10% de desconto nas compras no nosso site. 

Presenteie a mulher que você ama com o cupom de 10% de desconto exclusivo para leitores do blog: VIP10.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.