Descubra como combinar camiseta com joias!

Para ter ideias de como combinar camiseta com joias (aquelas t-shirts com estampas divertidas) , a gente recorreu ao street style, que é uma ótima fonte de inspiração. Adoramos ver o que as fashionistas andam usando para pensar em formas de aplicar por aqui. O mais bacana desses looks com camiseta é que eles servem para o ano todo!

Tem versão bem fresquinha para quando chegar o verão e outra mais encasacada, para aproveitar o frio com mais estilo. Vem ver!

Jovem e casual

Para as que curtem uma produção leve, informal e com um bom toque de jovialidade, a camiseta é sempre uma boa opção. Quando tem uma estampa divertida então, nem se fala! A nossa proposta de inspiração aqui é ótima para férias e finais de semana, quando você quer relaxar sem pensar muito no que vai vestir, mas não quer perder o estilo.

Vá de t-shirt estampada, short ou bermuda jeans e jaqueta colorida, que pode ser amarrada na cintura sem problemas. Para finalizar, berloques coloridos e com pegada pop para enfeitar a sua pulseira.

Combine com:

Elegante com toque divertido

Quem disse que uma camiseta com estampa engraçadinha não pode fazer parte de um look mais adulto e elegante? A prova de que tem como fazer essa ideia funcionar apareceu no street style de Paris. A combinação é simples: camiseta preta, jeans skinny em tom escuro e casaco caramelo jogado despretensiosamente sobre os ombros. O rabo-de-cavalo com oclão só deixa tudo mais elegante!

Para completar essa produção, sugerimos berloques que são discretos, mas fazem referência à estampa da camiseta de um jeito divertido e pop.  

Combine com:

Também adora se inspirar em street style? Conta pra gente quais dicas você gostaria de ver por aqui!

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das imagens: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.