Confira 10 passos para ficar bonito e atraente renovando seu estilo

Dizem que “a beleza está nos olhos de quem vê” e essa não é uma afirmação errada. Encantar-se por alguém envolve muitas coisas, como identificar-se com o estilo da pessoa, com o seu jeito de ver a vida. Mas é claro que a afinidade fica ainda mais interessante se a pessoa for bonita e atraente.

Além disso, quando investimos em nós mesmos, a autoestima aumenta e consequentemente nos sentimos mais seguros. O que é preciso para construir essa autoestima? Veja agora como ficar bonito e atraente em 10 passos.

10 passos para ficar bonito e atraente

Faça um exercício simples: quando alguém chamar a sua atenção, analise os detalhes que tornam essa pessoa agradável aos olhos. Um bom exemplo é observar se ela usa joias e acessórios. Esses detalhes refletem um autocuidado com a imagem. É por aqui que vamos começar a sua jornada de 10 passos para ficar bonito e atraente.

Escolha algumas joias e comece a usá-las em sua rotina.

1. Saúde em primeiro lugar

Manter uma rotina saudável é um passo muito importante para se sentir bonito. Dormir entre 6 e 8 horas por noite, alimentar-se bem e dedicar tempo para o lazer são atividades essenciais para garantir o bem-estar.

2. Mantenha o corpo em forma

Nem sempre encontramos tempo para ir à academia diariamente, não é mesmo? Estabeleça uma rotina de exercícios físicos pelo menos 2 vezes na semana e, sempre que puder, movimente-se!

3. Encontre o seu estilo

Há várias formas de encontrar o seu estilo para ficar bonito e atraente, como contratar  um consultor de imagem ou um personal shopper. Esses profissionais poderão te ajudar a entender o que você busca, indicar cortes de cabelo, tipos de roupas e acessórios. Mas você também pode encontrar seu estilo a partir de suas próprias referências. Pense nas pessoas cujo estilo você admira: o que você acha mais atraente nelas? O corte de cabelo, as cores das roupas, o fato de usarem joias?

As joias masculinas estão em alta e são determinantes para construir um estilo bonito e atraente. Você já conhece a Linha Alpha da Prata e Arte?

Provar as peças que você gosta, ver se combinam com o que você imagina para seu estilo e aprender jeitos de usar correntes e pulseiras masculinas é uma maneira prática de descobrir quais joias combinam com você.

O time de vendas da Prata e Arte entende tudo de melhores combinações para joias masculinas. Confira as joias no site, entre em contato com nossa equipe ou vá até uma loja provar.

4. Dê uma repaginada no guarda-roupa

Acompanhar as tendências de moda é um bom jeito de entender se o seu guarda-roupa pede mudanças. E você não precisa ficar renovando o armário inteiro a cada estação, ok? A dica é apostar em peças de roupas clássicas e atemporais, como as camisetas de cores lisas e as calças de alfaiataria.

Faça uma lista com os looks indispensáveis para o seu dia a dia e invista em roupas versáteis, que possam ser combinadas em diferentes ocasiões e vão te deixar sempre bonito e atraente.

5. Aprenda a usar acessórios masculinos

Você sabe como combinar acessórios masculinos com os seus looks? Apostar em correntes, anéis e pulseiras é o caminho certo para ficar bonito e atraente, pois essas joias são capazes de transformar um look básico de calça jeans e camiseta em uma produção cheia de estilo.

Aprenda a usar acessórios masculinos com essas dicas da Prata e Arte:

  • Invista em mix de colares masculinos de diferentes tamanhos
  • Utilize anéis com design orgânico
  • Combine pulseiras de materiais diferentes como Prata 925, aço e couro
  • Tenha um kit de joias masculinas para usar no dia a dia

Conheça os acessórios masculinos da Prata e Arte. Aproveite o cupom de 10% de desconto exclusivo para leitores do blog. Use VIP10

6. Cuide da sua pele

Uma pele bem cuidada contribui para mostrar que você se preocupa com o autocuidado. Para ficar bonito e atraente, mantenha uma rotina diária de cuidados como limpeza com sabonete específico e filtro solar.

7. Invista em um bom barbeiro

Descubra o corte de cabelo que melhor combina com você e que representa o seu estilo. Cuidar do cabelo não é pura vaidade, viu? Manter os fios macios, alinhados e bem aparados é essencial para sentir-se sempre bonito. Investir em um bom barbeiro para manter o corte de cabelo que expressa a sua personalidade é investir em você!

8. Corrija a sua postura

A sua postura pode falar muito sobre a sua personalidade. Manter a coluna ereta, os ombros para trás e o queixo alinhado em 90 graus com o peito são três maneiras de corrigir a postura rapidamente. Pare alguns minutos durante o dia para analisar se você está com a coluna alinhada, pois é muito comum que ao longo do dia você vá relaxando e descuidando da sua postura.

9. Esteja sempre perfumado

Estar sempre perfumado é fundamental para ficar bonito e atraente. Prove perfumes de diferentes estilos e descubra aquele que mais combina com você. Prefere aromas mais cítricos ou amadeirados? Perfumes marcantes ou mais suaves? Aqui há duas regras que você pode seguir: escolher uma fragrância para chamar de sua e não exagerar na dose.

10. Trabalhe sua confiança

Todas as dicas acima sobre como ficar mais bonito e atraente funcionam melhor se você trabalhar a sua confiança. Depois de definir seu estilo, lembre-se de manter a sua autoestima sempre em alta. Com o passar do tempo, você pode ir adicionando elementos ao seu dia a dia de beleza e autocuidado para ficar ainda mais atraente.

Agora que você já aprendeu 10 dicas para ficar bonito e atraente, que tal escolher as joias masculinas que vão compor seus novos looks? A Prata e Arte tem inúmeras opções de correntes, anéis, pulseiras e brincos masculinos.

Na Prata e Arte tem cupom exclusivo para leitores do blog. Acesse a loja virtual e digite o cupom VIP10. Válido somente para compras no e-commerce.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.