Como usar listras: a tendência do verão 2018!

Entre as tendências para o verão 2018 apresentadas nas passarelas, tem uma que a gente adora porque funciona o ano todo: vem aprender como usar listras! As roupas listradas estão com tudo nessa estação, e transitam muito bem para o inverno quando combinadas de jeitos criativos.

Hoje vamos conversar sobre as peças listradas e ver uma maneira bem bacana de combinar com joias coloridas!

Como usar listras: combine com berloques Art Collection

Ficou bem claro nas passarelas que além das peças serem listradas elas podem trazer um pouco de assimetria para dar ainda mais movimento. Seja em saias com pontas, blusas de ombros caídos ou ainda peças que combinam listras em diversas direções, a ideia é ousar!

E para que o visual fique mais colorido e criativo, a nossa ideia é combinar as roupas com estampas de listras com berloques Art Collection. Dá uma olhada pra se inspirar!

Dicas para combinar

Primeiro você escolhe a cor das suas listras. Se for, por exemplo, azul e rosa, você pode misturar berloques nesses dois tons na sua pulseira e fazer uma produção combinadinha. Está super em alta!

Combine com:

Mas se você preferir algo mais discreto e menos colorido, é provável que escolha as peças com listras que intercalam o branco com uma cor. Por exemplo, branco e amarelo. Aí a ideia é reforçar esse amarelo combinado com berloques em tons de amarelo! E levar a tendência das listras para festas também está valendo.

Combine com:

Nesses casos, você pode escolher peças que trazem listras em tons como dourado, que dão uma cara super sofisticada à produção. Aí é só se jogar nos berloques dourados e brilhar!

Combine com:

Venha aderir à tendência das listras!

Você também é uma adepta das listras? Vai aderir à tendência nesse verão? Conta pra gente!

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil). Ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Crédito das fotos: Shutterstock.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.