Como usar joias na praia

Como usar joias na praia: 5 tendências!

Quer saber quais são as 5 tendências para biquínis do verão 2018? Hoje a gente te conta quais serão as peças queridinhas das praias e piscinas nessa estação quente, e de quebra ainda temos dicas de como usar joias na praia para o look ficar completo. Curiosa? Vem conhecer agora!

Como usar joias na praia: neutros e nudes

Acompanhando a onda de maquiagens leves, uma proposta bem neutra tomou conta da moda praia. Biquínis em tons de nude prometem invadir as praias. Para acompanhar esse visual, opte por joias leves e delicadas.

E não esqueça que o tom que funciona como nude vai depender da cor da sua pele, então você pode optar por peças que vão do bege mais claro até o marrom escuro para fazer bonito nessa tendência. 😉  

Tiras e vazados

Muita sensualidade na beira da piscina e da praia. Os biquínis com tiras e recortes podem até ser polêmicos em relação às marcas no bronzeado, mas ficam lindos no corpo! Você pode combinar com joias mais ousadas e em tons marcantes, como a prata envelhecida e as pedras coloridas.  

Inspiração esportiva

Você nem precisa ser uma adepta dos esportes para entrar nessa. Biquínis com modelagens maiores estão fazendo o maior sucesso e tem em comum uma pegada esportiva. Escolha um bem estampado e arrase usando joias com formatos e cores diferentes!  

Crochê colorido

Um dos queridinhos das praias brasileiras, o biquíni de crochê ganhou o mundo! Se você é uma adepta desse estilo tropical e colorido, não deixe de combinar com joias ousadas e bem trabalhadas, para deixar o seu visual bem rico e exuberante. Pratas marcantes como a envelhecida e a bali vão superbem com esse tipo de peça.

Babados românticos

Para as mais delicadas e românticas não vai faltar opção nesse verão. Os biquínis com detalhes de babados chegaram para ficar e são um verdadeiro charme. Funcionam tanto na beira da praia quanto como tops acompanhando shortinhos ou saias longas.

Fofos, né? Para fazer bonito com essas peças, use joias com a mesma pegada feminina, com lacinhos, florais e corações.   

Veja todas as joias de prata, anéis e gargantilhas mostrados nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.