berloque prata e arte

Como o berloque pode incrementar seu estilo

Querido por todas, o berloque é aquele acessório que todo mundo ama. Tendência para todas as idades, representa muito bem a personalidade de quem usa. Além disso, eles podem ser feitos de diversos materiais e são muito versáteis. Ou seja, são maravilhosos porque combinam com tudo!

Normalmente usados para dar um ar mais descontraído e moderno, os berloques também podem trazer mais elegância ao look. É só usar a criatividade! Portanto, vale de tudo para transformar o visual com essas peças.

Confira abaixo formas incríveis para você arrasar com os berloques!

Colares

Engana-se quem pensa que os berloques ficam pesados quando usados no pescoço. Com a corrente certa e a joia ideal, você vai transmitir confiança e criatividade nessa adaptação. As alternativas são ilimitadas e passam por pedras do seu signo, suas iniciais, animais ou símbolos de profissões. Assim, você pode mostrar ao mundo o que mais tem a ver com você.

 

Cabelo

Apesar de ser inusitado, usar berloques em penteados ou prendedores de cabelo virou tendência e o resultado fica muito chique! Assim, você pode abusar das joias para arrematar o look e dar aquele ar elegante, ainda mais se a peça for brilhante ou com pedrarias. Portanto, não se prenda ao tradicional, deixe a estilista em você surgir!

Brincos

Os brincos também não poderiam ficar de fora, não é mesmo? Os berloques ficam uma graça quando usados com argolas de todos os tipos. Para escolher o que melhor combina, nada melhor do que escutar o coração. Então, pode ir de peças grandes, brilhantes, discretas e trabalhadas. O importante é ser feliz!

berloque prata e arte

Bolsas e roupas

Os berloques são tão versáteis que compõem visuais incríveis até nas roupas e acessórios. Assim, você pode personalizar praticamente tudo o que você usa no dia a dia. Mostrar o seu estado de espírito pela bolsa ou vestido é tudo de bom, não é? 

Tornozeleiras

As tornozeleiras estão sempre na moda. Por isso, continuam sendo uma ótima alternativa para quem quer dar uma mudada nas coisas. Tudo o que você pode usar no pulso também fica lindo nos tornozelos! Aqui vai do seu gosto, mas a dica é apostar na delicadeza e sutileza das peças em prata.

Pulseiras e braceletes

Mesmo com tantas ideias de looks com os  berloques, vale lembrar que as pulseiras nunca perderão seu reinado. Pelo contrário, elas vão com tudo e tem gente que não tira nem pra tomar banho. Faz parte da vida já. O legal é que os mesmos berloques que sempre estiveram no pulso podem fazer bonito em outros acessórios.

Com a infinidade de peças disponíveis, é praticamente impossível você não se apaixonar. Que tal dar uma olhada nas nossas opções de berloques? Você não vai se arrepender.

Além disso, eles também são ótimas opções de presente. Seja em aniversários ou datas especiais, são presentes que você pode sempre personalizar. Assim, além de você garantir o sorriso de quem recebe o mimo, você com certeza será lembrada pela atenção aos detalhes. Ah, e, dessa forma, ninguém fica com inveja dos seus, não é mesmo?

Se você gostou das dicas, compartilhe nas redes sociais e confira toda a nossa linha de produtos no site.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.