Como escolher os melhores presentes para leoninos?

Sua amiga de leão faz aniversário e você não sabe o que dar? Ou o namorado leonino comemora uma data especial e você não tem ideia de presente? Felizmente esta não é uma situação incomum. Ou seja, muitos e muitas já passaram por isto antes de você. Por isso mesmo, a Prata e Arte decidiu reunir algumas dicas para acertar em cheio na hora de escolher o mimo especial para essas pessoas. Vamos lá?

Confira abaixo tudo o que você precisa saber para colocar um sorriso no rosto dos leoninos.

Quem é o leonino?

Os nascidos sob este signo costumam ser pessoas que adoram atenção. Muito carismáticos e dotados de personalidade forte, querem sentir-se únicos em cada um dos seus detalhes. Apaixonados pelo que acreditam, traduzem bem a energia do fogo e entregam-se profundamente às suas convicções. A vocação para grandes desafios e a característica de nunca se contentar com pouco fazem desses indivíduos grandes apreciadores da qualidade, do requinte e da exuberância.

Pulseira de Couro com Aço Cabeça de Leão - Presentes para Leoninos

Pulseira de Couro com Aço Cabeça de Leão

 

E o que um leonino quer?

Esta é uma pergunta difícil de responder. Afinal, o que todos queremos? Mas, sempre que precisar de uma dica sobre como agradar um leonino ou leonina, é só prestar atenção (aliás, com foco exclusivo) e investir nos elogios que demonstrem o quanto você aprecia sua personalidade e aparência.

Os jantares à luz de velas regados à romance e boa comida, e os mimos como acessórios, viagens, enfeites e passeios especiais estão na lista das coisas preferidas dos nativos de leão.

Corrente Prata Elo Três Por Um - Presentes para leoninos

Corrente Prata Elo Três Por Um

 

Joias, o presente perfeito?

Portanto, nada como uma bela joia para demonstrar o quanto essa pessoa é especial para você. A peça certa chama atenção, dá destaque e mostra que você se importa. Seja namoro ou amizade, casamento ou datas especiais, é certo que um belo anel, brinco ou correntinha fará milagres.

Brinco Prata Liso Vazado - Presentes para leoninos

Brinco Prata Liso Vazado

 

Como escolher?

Então, agora que você já se decidiu sobre o presente, como escolher o melhor? Porque para o leonino, isto é bem importante. Assim, confira algumas dicas abaixo para acertar no presente para os leõezinhos que amamos tanto:

– repare nos gostos: normalmente, se prestarmos atenção, os leoninos nos contam exatamente aquilo que gostam de ganhar. Então, atente-se às pistas;

– observe quais joias usa: outra coisa que é tiro e queda é basear-se nas joias que a pessoa já usa. Quais tipos gosta mais? É mais de brinco, corrente ou usa tudo junto?

– atente para cores e formas preferidas: mesmo que inconscientemente, todos temos cores e formas que nos identificamos mais. É regra de ouro para quem quer presentear se atentar a estes detalhes.

– abuse no glamour: a preparação do momento da entrega é tudo para uma pessoa de leão. Faça um embrulho personalizado, capriche na cena e a faça sentir super especial, afinal, ela é.

Apesar do extremo bom gosto, os leoninos não se importam com o preço do presente. O mais importante é que ele reflita exatamente quem você é como indivíduo. Lembre-se, eles também adoram fazer seus queridos se sentirem especiais. Então, é melhor caprichar, senão não vão te deixar esquecer tão cedo!

Para encontrar a joia perfeita para o seu leonino preferido, visite nosso site ou encontre a loja física mais próxima de você.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.