presente perfeito

Como escolher o presente perfeito para o seu amor

Uma das melhores formas de tornar um momento inesquecível com quem se ama é marcá-lo com alguma coisa. Pode ser uma conversa, um lugar especial, uma comidinha feita em casa, uma declaração inesperada ou um presente.

De todas essas opções, normalmente é o presente que causa mais medo. Afinal, tem gente que afirma com toda a convicção do mundo que não sabe escolher ou que o presenteado “já tem tudo”. Ainda mais se o destino for as mãos da pessoa especial.

Portanto, para você deixar essa insegurança de lado e perceber que presente não precisa ser caro para ser inesquecível, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher o presente perfeito para o seu amor.

presente perfeito

Como escolher?

Você deve estar pensando agora: “É fácil falar, na hora é que vamos ver se vamos ter que dar os mesmos presentes de sempre”. Olha, nada contra comprar sempre as mesmas coisas, mas que tal dar uma diferenciada?

Talvez você tenha que repensar todo o processo. Mas, não se preocupe, estamos aqui para segurar a sua mão e te ajudar na jornada, ok? Garantimos que com somente três passos você vai poder dar presentes inesquecíveis.

 

1.Tenha em mente a personalidade

É óbvio que todos temos personalidades diferentes. Assim, você tem mais chances de comprar um presente para quem é diferente de você do que alguém com o mesmo jeito. Por exemplo, não adianta dar uma entrada VIP para uma balada top para quem só gosta de ficar em casa. 

Então, pode dar um pouquinho de trabalho, mas tente pensar em como a pessoa é antes de escolher. Extrovertida ou introvertida, despojada ou séria, ou até mesmo se gosta ou não de receber presentes – vai que você compra e a pessoa não curte muito, né?

 

2. Observe o jeito

Se já falamos da personalidade, que tal expandir essa nossa “análise” para o jeitinho? É bem fácil, só reparar se a pessoa é mais comilona ou se costuma esquecer das coisas, por exemplo. De repente o melhor presente pode vir a partir dessa observação. Vale de tudo, viu? O canal é estar ligado nos detalhes que tornam essa pessoa única para você.

3. Foque nos gostos

Aqui a regra é clara, repita comigo: os seus gostos não são necessariamente os gostos do mozão. Pronto, agora que tiramos isso do caminho, podemos focar em aproveitar – ou descobrir – o que o seu amor gosta.

Aposte naquela banda que ele é fanático ou naquela série que ela ama de paixão. Os gostos podem ser inúmeros, desde só usar utensílios de cozinha de vaca até vestir todo dia uma camisa geek diferente. É só prestar atenção!

 

Pense antes de comprar

Isso parece meio óbvio, mas é verdade. Afinal, um presente não precisa ser caro para ser especial, nem necessariamente útil no dia a dia. Lembre-se do que a gente sempre fala para os outros: “o que vale é a intenção”.

Dito isso, é legal pensar em algo que a pessoa vá usar com frequência. Assim, seu amor pode sempre lembrar de você usando aquele pingente, por exemplo.

 

Considere uma joia

Um presente que leva todas essas etapas em consideração é aquele que é durável como o amor entre vocês, que vai estar sempre com a pessoa amada como uma lembrança sua e demonstra um grande desejo de agradar e surpreender. Já entendeu que estamos falando das joias da Prata e Arte, né? 

Todas as dicas que você viu aqui podem se aplicar à escolha de uma pulseira do jeitinho que ela gosta, de um anel que ele estava cobiçando a tempos ou até mesmo de uma aliança para representar todo o amor e devoção entre vocês. Lindo né?!

Então, se você não quer perder mais tempo e deseja colocar em prática tudo o que aprendeu aqui, que tal dar uma olhadinha na nossa coleção? É só acessar o site!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.