Como combinar mais de um colar no mesmo look

A cascata de colares chegou com uma reviravolta na moda minimalista. 

Essa tendência chegou para ficar e é o jeito mais fashion de combinar colares e pingentes. 

Desde 2015 as camadas de colares deixam as mulheres mais estilosas. Entretanto, algumas marcas facilitaram a combinação e juntaram três ou quatro camadas em um só colar. Aliás, o legal mesmo fazer seu próprio mix abusando da criatividade.

O colar mais delicado deixa a produção mais chique. Contudo, quando ele é maior, o visual fica com um toque mais despojado. As combinações podem trazer volume, cor, texturas e formas e por outro lado, transformar totalmente um look.

Dê destaque a um colar

Bruna Marquezine é uma amante de mix de colares. Afinal, em inúmeros de de seus look, podemos observar a variação das peças. Portanto, se você quer seguir a mesma tendência que a atriz, uma dica fundamental na hora de fazer a montagem de seu mix é dar destaque a apenas um colar.

Escolha um maior, que tenha um pingente  para ser o principal da composição. Outra dica é escolher peças que tenham algo em comum, como por exemplo, o banho. Você pode apostar na Gargantilha Banho de Ródio Negro Gota Cristal Fusion, dando destaque para a pedra rosa. Afinal, as várias pedrinhas coloridas no colar, serão uma combinação perfeita com a Gargantilha de Aro Banho de Ródio Negro Trabalhado com Zircônia

 

Gargantilha Banho de Ródio Negro Gota Cristal FusionGargantilha de Aro Banho de Ródio Negro Trabalhado com Zircônia

Combine amuletos e peças religiosas

Uma ideia muito interessante é utilizar um colar religioso ou que tenham amuletos como pingentes, principalmente se forem usados com um look casual.  Uma boa sugestão é combinar a Gargantilha Prata Com Bolinhas com a Gargantilha Folheado a Rodio Com Pingente de Olho Grego. A duas conversam muito bem entre si e deixam em destaque o olho grego.

 

Gargantilha Prata Com Bolinhas 50 CmGargantilha Folheado a Rodio Com Pingente de Olho Grego

 

Você também pode apostar no casamento do Terço de Prata Nossa Senhora das Graças e o Escapulário de Prata Nossa Senhora Aparecida. Basta ter bom gosto para ajustar o comprimento e valorizar mais uma das duas peças.

 

Terço de Prata Nossa Senhora das GraçasEscapulário de Prata Nossa Senhora Aparecida

Misture peças com variados tamanhos

Na hora de combinar dois ou mais colares, é essencial que eles tenham tamanhos diferentes para que sejam criadas as camadas. Dessa forma, cada colar vai aparecer sem ter um amontoado no pescoço. Portanto, o mais curto combina com colar longo.

Uma boa sugestão é combinar a Gargantilha Banho de Ródio Flor com Cristal Fusion e Zircônia com a Gargantilha Aro Banho de Ródio com Zircônia.  Em suma, as duas peças se complementam em tamanhos e estilos. Aposte em uma blusa com um decote mais ousado, que seu look será arrasador.

 

Gargantilha Aro Banho de Ródio com ZircôniaGargantilha Banho de Ródio Flor Com Cristal Fusion e Zircônia

Combine as pedrarias

Usar peças semelhantes é fundamental para deixar sua combinação em harmonia e não errar na composição. Use peças com características iguais ou feitas do mesmo material. Uma dica é combinar os detalhes do colar, como por exemplo, pedra rosa, com pedra rosa, pérola com pérola e por aí vai.

Uma sugestão legal para começar a montar seu mix é a Gargantilha de Prata com Ródio Gravatinha com Pedra e Gargantilha Choker Banho de Ródio com Zircônia. Os detalhes das peças são bem semelhantes e vão formar um dueto bem interessante.

 

Gargantilha Choker Banho de Ródio com ZircôniaGargantilha de Prata com Ródio Gravatinha com Pedra

Aposte em um mix pronto

Entretanto, se você prefere comprar um mix de colar pronto para não ter perigo de errar na combinação, pode optar pelas sugestões abaixo:

 

 

Colar de Prata Leve com PérolasGargantilha de Prata Leve TriplaGargantilha Gota Banho de Ródio com Zircônia

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.