prata e arte

Como combinar estilos para descobrir o seu

Nós fomos sempre ensinadas que devemos seguir a moda e as tendências. Mas, e se nosso estilo for diferente? Além disso, e se o seu estilo não for um só, mas vários? É isso que acreditamos por aqui!

Sabemos também que não é fácil, muitas vezes, sair da zona de conforto. Além disso, começar algo novo é sempre mais fácil com um empurrãozinho. Assim, separamos algumas pequenas dicas para você se manter no caminho da originalidade. Mostre o quanto é única com as nossas joias!

colar prata e arte

Colares

Os colares fazem a frente do seu visual e enfeitam uma das partes que mais dizem coisas a seu respeito: o pescoço. Assim, você pode mostrar muito do que você é só pelo tipo de joia que escolhe. Quer ver só?

Pensa só que arraso você aparecer na festa usando uma corrente mais grossa e um pingente mais delicado ou até mesmo um ponto de luz. Essa diferença de tamanhos é justamente o que transforma um look simples em um sensacional.

alianca prata e arte

Anéis

Os anéis embelezam a nossa principal forma de interação com o mundo: as mãos. E convenhamos, enfeitar os dedos com um pouco de prata nunca fez mal a ninguém, não é mesmo?

Combine os materiais e equilibre o número de peças nos dedos. Além disso, outra dica é apostar nos anéis de falange. Misturar cores também pode ser a chave para o sucesso. Portanto, prepare-se para a empolgação das amigas quando você mostrar suas criações.

brincos prata e arte

Brincos

Tem gente que não vive sem um brinquinho. Por isso, na hora de montar o visual, ele não pode faltar, né? Por ser uma peça tão automática, às vezes não damos a importância certa para os brincos.

Neste quesito, quem tem mais de um furo na orelha leva uma pequena vantagem. Isso porque é possível usar argolas de vários tamanhos, combinar pérolas com estrelas e misturar brincos de ouro com prata. Mas, mesmo se você só tiver um, dá para fazer sucesso. É só usar a imaginação!

pulseiras prata e arte

Pulseiras

Quem experimenta a vida com pulseiras não quer mais viver sem. Especialmente as nossas! Somos literalmente apaixonadas pelas possibilidades que elas trazem para os looks casuais e mais sérios.

Que tal combinar com um bracelete ou ousar nos berloques diferentes? Assim você pode expressar toda a sua personalidade e, de quebra, mostrar o seu senso fashion.

misture prata e arte

Tudo junto e misturado

Já que vale de tudo, que tal ousar e misturar de verdade? Combine urbano com beatnik, chic com despojado e veja o seu próprio estilo representado nas roupas e acessórios. Assim, quanto mais diferentes as peças, mais única a mistura.

Pronto, agora você pode colocar em prática todo o seu conhecimento sobre combinações. Ah, não esqueça de tirar aquela selfie babado e marcar a gente, tá? Sempre adoramos o feedback de vocês!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.