brincos de argola

Combinam com qualquer look: brincos de argola!

Difícil achar um acessório que seja tão versátil quanto os brincos de argola! Eles são perfeitos para as mais diversas ocasiões, tanto no dia a dia, quanto em importantes eventos! Vai trabalhar? Complete o look com uma argola! Aniversário? Arrase de argolas! Casamento? Que tal uma argola com zircônia? 😉

 brincos de argola

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Argola OvalArgola de Prata Coração com Zircônia e Brinco Argola

E o acessório ainda se adapta aos mais diferentes estilos de mulheres. É fashionista? Que tal as argolas de modelos com design diferenciado, como o formato de coração? Tem um estilo delicado? Os modelos de argolas de prata com pedrarias são lindos! Já os tamanhos menores são ótimos para as mais discretas!  

Combine suas argolas de prata com vestidos, looks mais básicos ou mesmo roupas de festa! É só saber adaptar as joias! 😉 No inverno, estação que está logo aí, a pedida são as argolas menores, que compõem dupla perfeita com as blusas de gola rulê, hit da estação! 

 brincos de argola

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Argola Formato GotaBrinco de Argola Prata e Brinco semi argola liso e zircônias

Ama brincos de argolas? Então confira os sofisticados modelos de argolas Prata &  Arte acima e muitos outros modelos fashionistas em nossa loja virtual. Ou, ainda, encontre uma de nossas lojas neste link.

Ótima dica também para pedir de presente para o Dia dos Namorados. Arrase! 😉

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.