Coleção Mãe e Filha: lembranças que duram para sempre

A conexão entre mãe e filha é indescritível. Existe algo de muito especial entre duas mulheres que compartilharam o mesmo corpo. Para a mãe, ver seus próprios traços na filha em crescimento é uma emoção constante. Compartilhar a infância, adolescência, juventude e vida adulta ao lado da mãe é um presente, e por isso, a Prata e Arte decidiu tornar essa relação ainda mais especial.

Lembranças que duram para sempre: esse é o tema da Coleção Mãe e Filha de 2022. Neste Dia das Mães, presentear com joias é eternizar memórias, é marcar em uma peça um recorte da maternidade.

A coleção conta com três conjuntos para serem compartilhados entre mãe e filha. As peças em prata leve são adornadas com zircônias de diferentes cores. A diferença sutil entre as peças de mãe e filha é o tamanho: as peças maternais são um pouco maiores. Apesar de formarem conjuntos, os itens também estão disponíveis separadamente!

Vamos conhecê-los?

Colar, pulseira e brinco fazem parte desta opção, que traz o romantismo e a delicadeza da relação entre mãe e filha. A peça principal da joia é o coração de zircônia rosa, que é acompanhado de corações em prata.

Mais uma opção composta por colar, pulseira e brinco, estas joias trazem uma zircônia branca para as mães mais clássicas. As bolinhas que fazem parte do design trazem modernidade.

Essa opção é para as mães que acompanham as tendências, mas também gostam de joias românticas. O conjunto de corações com zircônias vermelhas tem colar, pulseira e brinco. Para as mães, os brincos têm corrente e piercing fake, peça desejo de quem é ligada em novidades.

Você pode ainda conferir nossa seleção para diferentes estilos de mães, com joias banhadas com ródio, peças com pérolas, madrepérola e marcassita. Garanta um presente cheio de significado para o Dia das Mães deste ano. Presenteie com lembranças que duram para sempre, presenteie com Prata e Arte.

    

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.