berloques de prata

Cinco berloques de prata para pedir no Dia dos Namorados

Já sabe o que vai pedir para o Dia dos Namorados? Que tal apostar em um lindo berloque para sua pulseira de prata? Hoje no blog trouxemos berloques de prata lindos da linha Art Collection e super tendência para você se inspirar sobre o pedido do dia 12 de junho! Confira e avise o namorado! 😉

 berloques de prata

Berloques Art Collection

Short jeans

Se você faz parte das estilosas que estão sempre de olho nas tendências da moda, vai amar esse fofo short jeans para decorar sua pulseira de prata! Dá aquele toque descontraído ao acessório! 😉

Fusca

Adora um acessório retrô? Então impossível não se apaixonar por este fusca na cor rosa! Muita fofura! <3 Vai ser uma peça de destaque na sua pulseira!

Smartphone

É do tipo que não larga o celular? Então peça esse estiloso smartphone que tem tudo a ver com as meninas conectadas! Vai ser um acessórios mais do que especial junto a suas demais peças de prata!

 berloques de prata

Berloques Art Collection

Mão de Fátima

Precisa de proteção. A Mão de Fátima, além de um berloque lindo, vai te acompanhar todas as horas e garantir que tudo dê certo! 😉 Aposte!

Berloque do seu signo

Que tal ganhar um berloque de prata referente ao seu signo do zodíaco? Além de personalizado, cada um dos 12 pingentes da Prata & Arte são puro luxo!

Adorou nossas sugestões? Então confira os berloques de prata acima para o Dia dos Namorados e muitos outros modelos fofos e cheios de estilo em nossa loja virtual. Ou encontre uma de nossas lojas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.