brincos de prata

Brincos de prata que permitem a prática de esportes

Quem aí já está no clima dos jogos? A gente adora assistir e torcer seja qual for o esporte – e você também, certo? Aproveitando esse momento de ouro do Brasil, trouxemos três tipos de atividades que sabemos que muitas leitoras praticam no seu dia a dia e lançamos a pergunta: você usa acessórios na hora do esporte? Não? Hoje no blog sugerimos brincos de prata que, mesmo lindos, são discretos e não atrapalham em nada a prática das atividades!

Corrida

Ama correr? Sabia que o inverno é a melhor época do ano para praticar corrida? Muitas meninas gostam de praticar essa atividade ao ar livre não apenas para se exercitar, mas também para aproveitar aquela horinha fora do trabalho! 

Quem costuma apostar na corrida combina o tênis e roupas que permitam movimentos. Dica: se estiver mais frio, aposte nas camadas. Assim que o corpo se aquecer, dá pra tirar alguma peça de roupa! 😉

Olha que lindos os nossos brincos sugestão para você correr linda:

brincos de prata

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco de Zircônia Estrela Top e Brinco Top Quadrado Ródio com Zircônia

Vôlei

O bom do vôlei é que é um esporte coletivo, em que nos divertimos juntos dos amigos! E quem está no Rio de Janeiro, por exemplo, pode aproveitar para se exercitar até mesmo nas areias de uma das lindas praias! Delícia! Para praticar esse esporte, aposte em roupas que permitam os movimentos.

Confira os brincos de prata que separamos para praticar o esporte sem imprevistos:

brincos de prata

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Zircônia Coração Médio e Brinco Zircônia Top Quadrado Médio

Ciclismo

Quem aposta nas pedaladas para manter a saúde sabe todos os benefícios que esta atividade física proporciona – além de apreciar belas paisagens! Combate o stress, reduz o colesterol, melhora a respiração entre muitas outras coisas boas.

Aqui, o melhor também é apostar em roupas confortáveis e adequadas para o esporte. Olha que lindos os brincos de prata pequenos e fofos que separamos para você completar a produção fitness:

brincos de prata

Brincos Prata & Arte

Encontre no site: Brinco Piercing Ródio com Zircônia e Brinco Borboleta Madrepérola

Importante: Lembre-se que antes de começar qualquer atividade física o melhor é consultar um especialista que vai montar um treino adequado e personalizado para você!

Quem gostou das nossas sugestões de looks? Inspire-se nesse clima de competição e arrase nos exercícios!

Confira todos os lindos brincos de prata que sugerimos nos links acima e muitos outros modelos Prata & Arte em nossa loja virtual, ou encontre uma de nossas lojas neste link

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.