Berloques de prata para lembrar das férias!

Já pensou em ter berloques de prata que te lembram daquelas férias inesquecíveis? Como estamos em plena temporada de recesso de meio do ano, resolvemos separar alguns berloques que têm tudo a ver com essa folga que muitas pessoas aproveitam para tirar.

Seja passada na cidade, na praia, em lugares onde faz muito frio ou muito calor, sabemos que merece ser lembrada. As emoções e memórias desses dias alegres podem estar sempre com você, na sua pulseira Art Collection!

Lembre dos momentos!

Quando chegam as férias, chega a época de curtir tudo de forma mais leve! Colocar uma roupa bem confortável, o óculos de sol e aproveitar os dias com os amigos. Para lembrar desses momentos, berloques como o shortinho, o óculos rosa e a caipirinha são perfeitos. Aquele colorido e as histórias divertidas estarão sempre na sua pulseira.

Estamos no inverno, mas tem muita gente que adora fugir do frio e curtir as férias do meio do ano em algum lugar mais quente. Pra isso, o berloque de avião serve para lembrar dessas viagens inesquecíveis, com o biquíni e o barquinho relembrando as suas aventuras em cidades litorâneas com muito sol e mar.  

Berloques de férias tranquilas

Ou então você pode preferir férias mais tranquilas, aquelas que a gente tira pra ficar perto de casa e aproveitar o que a cidade nos oferece. Também é uma delícia, porque assim acabamos descobrindo coisas que às vezes nem imaginávamos, não é? Por exemplo, assistir a uma boa peça de teatro que está em cartaz. Fazer um curso de fotografia ou, lógico, tirar muuuuitas fotos, como todo período de férias pede.

E que tal curtir os parques da sua cidade com piqueniques deliciosos junto com amigos, família ou a dois? Esses momentos podem ser sempre lembrados com berloques lindos!

 

Veja todas as joias de prata mostradas nesse post e muitas outras novidades da Prata e Arte em nossa loja virtual (enviamos para todo Brasil) ou encontre uma de nossas lojas físicas neste link.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.